quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pré-Réveillon nos Imperadores do Samba



Antes de dar as boas-vindas ao novo ano, bom mesmo é se despedir de 2012 com muito samba e renovar no Mar as vibrações para o 2013 que dá as caras por aí. Pois quem já quiser entrar nessa onda, eis o endereço certo para esta sexta-feira, dia 28 de dezembro: quadra dos Imperadores do Samba.

A vice-campeã do Carnaval de Porto Alegre realiza amanhã seu tradicional Pré-Réveillon. Além de fazer seu show, a vermelho e branco vai azular o evento com convidadas para ninguém colocar defeito: Bambas da Orgia, Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos de Niteroi.

O Pré-Réveillon terá início às 22h, com ingressos a R$ 10. A quadra dos Imperadores fica na Avenida Padre Cacique, 1567. 

Um comentário:

JORGE SILVA disse...

BOA TARDE,POIS A FESTA DE ONTEM NAO ESTAVA RUIM,SÓ O QUE TEMOS QUE MELHORAR É REFERENTE AO INICIO DAS FESTAS EM POA ONTEM ESTAVA MARCADA PARA AS 22 HORAS POIS INICIOU AS 00:30 MAIS 2 HORAS DE ATRASO,MUITAS PESSOAS NAO VIRAM BAMBAS E IMPERADORES,E NOVAMENTE PROBLEMA DE SANITARIOS TANTO FEMININO COMO MASCULINO,E PARA COMPLETAR PROBLEMAS NA MESA DE SOM PREJUDICANDO A VILA ISABEL E BAMBAS DA ORGIA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA ESTES PROBLEMAS ME PARECE QUE SEJA DE UMA MANEIRA GERAL QUASE QUE EM TODAS QUADRAS E NINGUEM CONSEGUE RESOLVER,NA COPA CEVA QUENTE E REFRI QUENTE;NA COZINHA A FESTA VAI ATÉ AS CINCO DA MANHA E JA NAO SE ENCONTRA ALGO PARA COMER,OU VOCE VAI NA RUA OU NAO SE ALIMENTA.PRESIDENTES VAMOS NOS ORGANIZAR POR QUE VAI CHEGAR O MOMENTO QUE O POVO CARNAVALESCO VAI CANSAR;SEM FALAR NAS ROUPAS DAS APRESENTAÇOES DE ONTEM ALGUNS BEM VESTIDOS E OUTROS SIMPLESMENTE COM AS ROUPAS QUE CHEGARAM NA FESTA SÓ PONDO A CAMISA DA ESCOLA; E ESTE FATO ACONTECEU COM QUEM ESTAVA PATROCINANDO A FESTA NO SETOR DE BATERIA; MUITO BEM ENSAIDA MAS EM DESALINHO COM O RESTANTE DOS DESTAQUES,É UMA CRITICA SIM, MAS ACRDITO EU CONSTRUTIVA,POIS LEVEI AMIGOS MEUS QUE NAO SAO DO MEIO CARNAVALESCO QUE ME CHAMARAM A ATENÇAO SOBRE ESTES ASSUNTOS REFERIDOS;JORGE SILVA