quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Isamir deixa a direção de Carnaval da Vila Isabel



Nove meses após sua contratação e faltando menos de um mês para o Carnaval (confira aqui a ordem dos desfiles), Isamir Oliveira anunciou seu desligamento da direção de Carnaval da Unidos de Vila Isabel no fim da tarde desta quinta-feira, confirmando rumores iniciados ainda no domingo passado de que a saída do profissional estivesse definida. 

Conforme declaração feita por ele próprio, a razão para deixar o cargo seriam divergência: 

― Agradeço a toda comunidade de Viamão pela garra e dedicação. Tenho certeza que a Vila Isabel realizará um grande Carnaval ― escreveu Isamir.

Procurado pelo Baticumbum, o presidente Cléber Tavares afirmou que a decisão partiu do diretor de Carnaval:

― Eu não tenho nada para ficar triste em relação ao trabalho dele. Fico bem chateado, mas foi decisão dele. Estamos em um período de muito afinco, muito trabalho, muita cobrança, que é o que as circunstâncias pedem. Talvez ele não tenha se adequado à proposta de trabalho. É como eu disse: ele anunciou a decisão dele. Faremos um grande desfile, nosso Carnaval está com uma dinâmica pesada, muitas coisas para se fazer.

Conforme o presidente da Vila Isabel, a saída de Isamir não vai alterar a produção do desfile de 2013 e não haverá nenhuma nova contratação. O trabalho de direção de Carnaval será incorporado pela comissão que já vem trabalhando pela escola rumo ao próximo Carnaval.

Aliás, em breve, o carnavalesco Sandro Rauly disponibilizará os protótipos das fantasias para espiarmos por aqui.

Um comentário:

André Furiosa de Viamão disse...

Que péssima noticia. O Isamir foi o grande mentor deste projeto e mudanças na Vila. Todas contratações e mudanças foram impostas por ele. O presidente Cléber não podia deixar isso acontecer, a Vila vai perder muito nessa reta final. A figura do diretor é fundamental para o sucesso da escola. Tenho notado a vários ensaios e vários comentários contra a direção da escola, principalmente pessoas dentro da atual diretoria. Enfim, triste noticia. Mas queremos o sucesso da nossa Vila, espero que o trabalho continue e que a figura do diretor não faça falta na reta final