quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mudanças na comissão de Carnaval da Imperatriz

Zé Luiz Azevedo - Foto: André Gomes


Foi comunicado no fim desta tarde pelos cariocas Zé Luiz Azevedo e Anderson Abreu o desligamento da dupla do Departamento de Carnaval da Imperatriz Dona Leopoldina (lembre aqui suas contratações):

― Por exclusiva exiguidade de tempo para a plena execução do projeto, deixamos de integrar o Departamento de Carnaval. Assim sendo, doravante, não serão de nossa responsabilidade quaisquer ações ineretens aos cargos de direção de Carnaval e de carnavalesco ― enviou, por e-mail, Zé Luiz, que até 2012 dirigiu o Carnaval de Porto Alegre.

O anúncio, no entanto, não chega a ser uma novidade ou a preocupar a direção da Imperatriz Dona Leopoldina, que já estava ciente e já havia entrado em comum acordo com os cariocas, até então integrantes da comissão de Carnaval que vem desenvolvendo o desfile para 2013.

Conforme o vice-presidente da escola do Grupo Especial, André Nunes, isso já havia sido conversado e, inclusive, Zé Luiz continuaria prestando assessoria:

― Desde o início temos uma comissão com diversos profissionais, como o carnavalesco Kiko, Luciano, os artistas de Parintins... O Zé Luiz Azevedo realmente dirigia essa comissão, mas em função de agendas, tanto dele quanto do Anderson, que é do Salgueiro, eles realmente não teriam possibilidade de conseguir estar presentes da maneira como se propuseram. Mas o Zé continua nos dando uma consultoria nos bastidores. O comunicado deles, que já sabíamos que seria feito, é mais para que todos saibam que eles não respondem mais pela Imperatriz ― declarou André. 

Nenhum comentário: