quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dança das cadeiras na Protegidos

Foto: Samuel Maciel, PMPA

* Por Israel Ávila

E a dança das cadeiras começa a tomar ritmo. Um dia após o desfile de Novo Hamburgo, no fim de semana passado, o primeiro passista da Protegidos da Princesa Isabel (que desfila como convidada em sua cidade natal) anunciou seu desligamento da escola.

Conforme Lukinhas Barbosa, o motivo seria um descontentamento pessoal com a direção:

— Agradeço à comunidade da escola, que sempre me tratou muito bem. Mas, infelizmente, não me senti respeitado como profissional — diz o passista.

Apesar de jovem, Lukinhas tem passagem por Bambas da Orgia e Protegidos. No Carnaval de 2013, foi estandarte de ouro em São Leopoldo, Sapiranga e Novo Hamburgo.

3 comentários:

Luis Fernando Lima disse...

COMO DIRETOR DE CARNAVAL DA PROTEGIDOS SÓ LAMENTO POR ESTE JOVEM, POIS TODO GRUPO DE DESTAQUES PERMANECE NA ESCOLA. PELA POSTAGEM QUE ELE COLOCOU EM SEU FACE, NÃO ENTENDI; MAS, VÃO-SEOS ANÉIS E FICAM OS DEDOS. DIZER QUE: "É brincadeira, eu ainda sou bonzinho e dei uma colher de chá e passei no desfile de POA"! Ora, desfilar em Porto Alegre não é ser "bonzinho", muito pelo contrário, é ser no mínimo OPORTUNISTA, pois se o problema era falta de pagamento, o correto era não desfilar naquele local que valia pontos para a Escola. De pessoas "boazinhas" o inferno está cheio!

Sandra disse...

Acredito q ele ñ seja um bom profissional , pois profissional de verdade ñ faz o q ele fez em redes sociais , resolve o problema dentro da escola e se ñ obter retorno parte para a justiça... A declaração dele em rede social foi no minimo um ato de criança... muito infantil... infelizmente qm saiu perdendo foi ele , afinal tds nos já atrasamos contas , no futebol jogadores são pagos com atrasos e no próprio carnaval de POA sabemos de historias parecidas com essa de casos que foram parar na justiça entre uma escola grande e um interprete! Lamentável a declaração desse passista q se diz profissional...

RODRIGO disse...

ACREDITO QUE ELE FEZ CERTO,SIM.