quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E começou a dança das cadeiras para 2014...



Emerson recebeu um estandarte de 2012 das mãos de Emir Silva, coordenador na TVE - Foto: Cíntia Rodrigues





Vencedor do Estandarte de Ouro de 2012 como melhor diretor de Carnaval e temista do Grupo de Acesso, Emerson Waner anunciou seu desligamento dos Acadêmicos da Orgia no início da noite desta quarta-feira.

O também produtor cultural e pesquisador de cultura afro estava na escola desde 2011, quando chegou para iniciar um trabalho de reestruturação, logo após uma sequência de dois rebaixamentos enfrentados pela verde e branco.

Ele escreveu o seguinte:
"Esta é uma escola que carrego no meu coração, pois realmente sou Acadêmicos e só tenho a agradecer à direção pela oportunidade e confiança em mim depositadas quando me convidaram para ser o novo diretor de Carnaval, após a saída do Alan. Gostaria de agradecer a todos os destaques que contribuíram com o trabalho que realizamos, pois montamos realmente uma equipe forte e competitiva e, em especial, a minha esposa e co-autora Daniela Silva, parceira de todas as horas nas correrias de Carnaval. Com muita dor no coração, informei ao Presidente Cy o meu afastamento do departamento, pois a vida nos reserva novos desafios, que temos que encarar. Mas estejam certos que vou estar sempre ajudando a escola a elevar cada vez mais o nome da verde e branco da Ipiranga. Saio de cabeça erguida e com a certeza de dever cumprido e contribuído muito com a escola. Familia Verde e Branco, um bom Carnaval de 2014 rumo ao grupo A".

Embora Emerson Waner negue já haver alguma negociação para o próximo Carnaval, duas escolas teriam demonstrado interesse em trabalhar com ele. E começou o troca-troca!

Nenhum comentário: