sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Justificativas de ALEGORIA - Grupo Intermed. A


ACADÊMICOS DE NITEROI (10 / 10)
Mano Brum — Alegorias bem acabadas e dentro totalmente do contexto com boa adequação, concepção, não comprometendo o desenvolvimento do tema proposto.
Marcolino Antunes — Alegorias com acabamento perfeito, material bem utilizado. Todas as alegorias em perfeita harmonia com o tema.

IMPÉRIO DO SOL (9,5 / 9,9)
Mano Brum — Carro abre-alas: vela principal do barco sem acabamento nenhum. 1º carro, reino de xangô, no segundo queijo na frente do palanque de julgamento estava com sacolas de sapatos totalmente visível (composições). Demais alegorias não comprometeram o desenvolvimento nem a concepção e adequação do enredo.
Marcolino Antunes — Alegorias com harmonia com o tema que se propôs, material bem utilizado. O carro nº 4, reino de xangô, lenda de oxum, xangô e iansã com acabamento perfeito.

IMPERATRIZ LEOPOLDENSE (10 / 10)
Mano Brum
— Parabéns! Adequação, concepção e tudo o que a escola se propôs no desfile foram cumpridos na íntegra neste quesito. A escola passou limpa e com vontade de “ quero mais”. Mais uma vez, parabéns.
Marcolino Antunes — Acabamento perfeito das alegorias, materiais muito bem utilizados, mostrando a historia no contexto do tema.

UNIDOS DA VILA MAPA (9 / 9,8)
Mano Brum — Abre-alas com pedaço de fantasia (azul) no piso do carro; carro nº 3 com várias bolsas e sacolas no piso do carro, decoração do queijo do lado direito caindo.
Marcolino Antunes — Alegorias contaram a historia do tema a que se propôs, mas com acabamento imperfeito em todos os carros.

UNIDOS DO GUAJUVIRAS (9,5 / 10)
Mano Brum — Abre-alas deu uma aula de criatividade e bom gosto. Segundo carro dentro do proposto com adequação e boa adequação. Terceira alegoria com pedaços da saia (decoração do queijo), em cima do livro de física, comprometeu a plástica da alegoria.
Marcolino Antunes —Alegorias com acabamento perfeito, material muito bem utilizado. Alegorias mostraram o tema que se propôs com perfeição e harmonia com o tema.

SAMBA PURO (10 / 10)
Mano Brum — Samba Puro é puro capricho. Alegorias super bem acabadas, detalhes maravilhosos. Concepção, adequação perfeita. O que dizer mais.... Dez!!! Dez!!!! Com louvor. Parabéns.
Marcolino Antunes — Acabamento perfeito em todas as alegorias, bom gosto da utilização de materiais. Harmonia e perfeição com o tema que se propôs.

PROTEGIDOS DA PRINCESA ISABEL (9,5 / 9,8)
Mano Brum — Abre-alas com boa adequação e boa concepção. Alegoria Jogos com maquina fotográfica em cima da roleta e bem visível sapatilha vermelha no piso do carro (lado direito).
Marcolino Antunes — Alegorias condizentes com o tema. Os carros números 2 e 3 com acabamento imperfeito e má utilização dos materiais.

Um comentário:

Mário Jéferson disse...

Com relação as Alegorias, isto é do trabalho feito desde 07/SET. Trabalho realizado, resposta dada na avenida. PARABÉNS A MINHA EQUIPE DE BARRACÃO.