sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Justificativas de EVOLUÇÃO - Grupo de Acesso


ACADÊMICOS DA ORGIA (8,5 / 10)
Jorge Elias — Ala 7 (Devoção da Grande Mãe das Águas) desfilou com falta de empolgação, alguns componentes arrastavam-se durante o desfile. Faltou uma continuidade e manutenção dos movimentos para frente (desfilaram para os lados).
Lia Pujol — Apresentou correta evolução durante o desfile.

REALEZA (8.5 / 9) Jorge Elias — No decorrer do desfile, ala nº 8 “Negro Vencedor” embolou-se com a ala nº 7 (Ritmos Brasileiros). Um desfile sem coesão, deixou a desejar, vários espaços em branco.
Lia Pujol — Durante o desfile apresentou buracos entre as alas. Desta forma, a evolução foi prejudicada.

COPACABANA (10 / 10) Jorge Elias — Realizou o desfile com coesão, muita vibração, entrega total ao samba, espontaneidade e criatividade. Não vislumbrei motivos para penalizar a entidade.
Lia Pujol — Parabéns pela evolução perfeita.

UNIÃO DA TINGA (8 / 9) Jorge Elias — Aconteceram inúmeros clarões do seu desfile. Desfile sem coesão, as alas embolavam-se. Ala 4 (pontos cardeais) componentes sem vibração, vários setores prejudicaram a evolução da entidade. Um desfile “fraco” foi prejudicada evolução.
Lia Pujol — Durante o desfile, ocorreu embolamento de alas, prejudicando a evolução da escola.

OS FILHOS DA CANDINHA (8 / 9.5) Jorge Elias — A entidade não evoluiu com desenvoltura e espontaneidade. Vários espaços em branco, na frente da cabine de avaliação nº 1. Ausência total de coesão.
Lia Pujol —Ala que representou Black Power ficou embolada. Não soube se distribuir na avenida.

UNIDOS DO CAPÃO (8.5 / 10) Jorge Elias —Na frente da cabine do módulo 1, a ala “Infância Pobre na Caatinga” parou de evoluir, deslocavam-se para os lados, prejudicaram a progressão, ou seja, a continuidade e manutenção dos movimentos para a frente. A “Ala Trabalhador” invadindo ala de “Engraxates”, o mesmo ocorreu com a ala “Repressão” invadindo o espaço da “ala ditadura militar”. Saliento ainda que a ala Ditadura Militar desfilou sem empolgação. Onde estavam os coordenadores? Fez um desfile sem vibração.
Lia Pujol — Belo desfile. Escola evoluiu com perfeição.

APITO DE OURO (8.5 / 10) Jorge Elias — Um desfile com inúmeros Clarões na frente da cabine do módulo 1. Ala Culinária desfilando para os lados, não evoluiu, faltou coesão.
Lia Pujol — Foi um desfile correto, sem problemas.

Nenhum comentário: