sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Justitificativas de HARMONIA - Grupos Interm. A

Leopoldense tirou nota máximo no quesito que considera o canto da escola, especialmente o dos componentes


ACADÊMICOS DE NITEROI (10 / 10)
Antônio Carlos Lima — Ao passar no módulo 1, perfeito entrosamento canto e ritmo.
Antônio Carlos Maciel —Tonalidade mantida. Canto e ritmo bem entrosados, com perfeita igualdade pela totalidade do canto pelos componentes da escola e sua harmonia musical.

IMPÉRIO DO SOL (9,9 / 10)
Antônio Carlos Lima Escola manteve a tonalidade entre o canto e o ritmo. Porem, duas alas passaram sem cantar, o que prejudicou o canto em totalidade pelos seus componentes, resultando a uma oscilação da harmonia (ala 9 penúltima ala e a 11ª ala, última)
Antônio Carlos Maciel — Tonalidade mantida. Canto e ritmo bem entrosados, com perfeita igualdade pela totalidade do canto pelos componentes da escola e sua harmonia musical.

IMPERATRIZ LEOPOLDENSE (10 / 10)
Antônio Carlos Lima — Canto e ritmo perfeito ao cruzar o módulo 1.
Antônio Carlos Maciel — Totalidade mantida. Canto e ritmo bem entrosados, com perfeita igualdade pela totalidade do canto pelos componentes da escola e sua harmonia musical.

UNIDOS DA VILA MAPA (9,8 / 9,8)
Antônio Carlos Lima
— Não ocorreu entrosamento total entre ritmo e canto.
Antônio Carlos Maciel — Tonalidade mantida. Canto e ritmo entrosados. Não houve igualdade do canto pelos componentes da escola, sua harmonia foi prejudicada pela falta de canto das alas abaixo: indígena, baianas, bateria, espanhola, cabrochas, G Zumbi, africanos, alemães.

UNIDOS DO GUAJUVIRAS (10 / 9,7)
Antônio Carlos Lima — Entrosamento total entre canto e ritmo.
Antônio Carlos Maciel — Tonalidade mantida. Canto e ritmo entrosados. Não houve igualdade d canto pelos componentes da escola, sua harmonia foi prejudicada pela falta de canto das alas abaixo: 01, 03, 04, 05, 06, 074, 08, 09, 11, 12, 13.

SAMBA PURO (10 / 10)
Antônio Carlos Lima
— Excelente desempenho. Perfeita. Canto e ritmo.
Antônio Carlos Maciel — Tonalidade mantida. Canto e ritmo bem entrosados, com perfeita igualdade pela totalidade do canto pelos componentes da escola e sua harmonia musical.

PROTEGIDOS DA PRINCESA ISABEL (10 / 9,8)
Antônio Carlos Lima
— A escola manteve a tonalidade e o entrosamento entre o canto e o ritmo ao passar pelo módulo 1.
Antônio Carlos Maciel — Tonalidade mantida. Canto e ritmo entrosados. Não houve igualdade do canto pelos componentes da escola, sua harmonia foi prejudicadas pela falta de canto nas alas abaixo: bateria: 03, 02, 05, 06, 07.

Nenhum comentário: