domingo, 17 de fevereiro de 2013

Protesto bem-humorado da Restinga



"Lê lê lê.... Tá na cabeça de jurado..."

Com esses versos, Paulinho Durão, que assumiu o microfone do Estado Maior da Restinga para o desfile das campeãs, fez o esquenta do desfile da Tricolor da Zona Sul com um protesto pacífico e bem-humorado em relação à insatisfação da escola quanto ao resultado do Carnaval 2013. Alguns componentes usaram narizes de palhaço para debochar.

Ao entrar na avenida, houve provocação por parte da torcida bambista que está nas arquibancadas e que cantou "Aceita".


De volta à avenida para representar seu papel de vice-campeã, em empate com Imperadores, a Tinga veio volumosa para  avenida, com três de seus carros e boa parte de suas alas devidamente fantasiadas. Com a garra de uma escola da maior comunidade da Capital, a agremiação fez um grande festa na avenida, desfilando com empolgação e alegria ao brindar o público com seu time de profissionais de primeira linha.

Espetáculo do início ao fim da avenida com o Estado Maior da Restinga - Foto: Cristine Rochol, PMPA


Daqui a pouco, a gente publica o vídeo com o samba do esquenta e que voltou a ser cantado antes de a escola encerrar o desfile, chegando na área de dispersão.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que o povo viu no desfile das campeãs foi uma falta de respeito da escola. O minimo que a associação deveria fazer era punir pois o púbico não merece pagar para ver uma entidade que não tem respeito, se teve algum problema,se a escola é sempre 10,se acha que está acima de tudo e de todos que vá desfilar no Rio de Janeiro pois certamente não passará de um bloco. Parabéns sim a BAMBAS DA ORGIA

Anônimo disse...

Perder para Bambas da Orgia não é problema o problema é como a tinga perdeu não só ela as outras também, se o Bamba sai no carnaval com carro quebrado porque não podemos protestar ano que vem tem mais. TINGA TEU POVO TE AMA.

Lua Clerwate disse...

Não sei o que vc viu mas a restinga deu um show de revolta e respeito por não sitar o bambas como um ladrão desgraçado que roubou esse carnaval da estado maior da restinga e do imperadores do samba