quarta-feira, 20 de março de 2013

Césinha despede-se do microfone da Imperatriz


* Por Israel Ávila

Depois de dois anos na Imperatriz Dona Leopoldina, o intérprete Césinha despede-se da comunidade que o acolheu agradecendo pelo tempo em que cantou na laranja e preto.

" Quero agradecer toda comunidade LARANJA, comunidade essa que aprendi a respeitar nesses dois anos em que estive por lá. Trabalhamos com muita dificuldade, mas sempre com muita alegria, lutando todos os dias com um único objetivo: o de sermos campeões. O título não veio, mas a vitória sim... Essa sim chegou, a vitória do dever cumprido, das amizades que fiz lá, de lembrar sempre desse povo guerreiro apaixonado pelo samba.
Obrigado Maurício Nunes por ter acreditado no meu trabalho, ao meu diretor (de harmonia) Andy Lee... Enfim, a todos! Gente, muito obrigado mesmo! Quero desejar toda sorte do mundo, presidente Juciane. Que Deus ilumine sua caminhada junto com a sua diretoria!

Obrigado obrigado obrigado IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA"

O substituto de Césinha no microfone da Imperatriz será apresentado no próximo domingo, dia 24 de março, durante a cerimônia de posse de Juciane Afrausino na presidência (leia aqui). A voz, dizem nos bastidores, é de um intérprete que já cantava pelas redondezas, não muito distante do Jardim Leopoldina. 

E, em breve, Césinha define seu destino e anuncia por aqui onde estará no Carnaval de 2014.

7 comentários:

MARCOS SAPUCAIA DO SUL disse...

ESTA NA HORA DE VOLTAR PRA SUA CASA
UNIDOS DO CAPÃO TE ESPERA
UM ABRAÇÃO

zanza do capão disse...

A comunidade da unidos do capão parabeniza o seu grande trabalho que fez na imperatriz dona leopoldina .Estamos esperando a sua volta para retornarmos ao grupo especial .

MARCELO disse...

SANDRO FERRAZ JÁ TA NA TRICOLOR DA ZONA SUL...

Dagoberto disse...

Acho que o Farelo tem potencial.

Paulo Macedo disse...

sou imperatriz e aquele menino que cantou na protegidos nesse carnaval gostei muito dele acho que seria um bom nome pra imperatriz! Fica a dica Paulo macedo

Marquinhos da impera disse...

O cara que saiu na protegidos o Anderson ele é bom e ja saiu na escola ta na hora de colocar sangue novo no especial e esse tem potencial alo diretoria!!!!!

Anônimo disse...

Kaubi