terça-feira, 19 de março de 2013

Cris Pereira disponível para bailar em 2014

Foto: Samuel Maciel, PMPA

Embora orgulhosamente declarada "Vila por Amor", a multicampeã em Estandartes de Ouro Cristiane Pereira deve bailar com outras cores no Carnaval de 2014.

A porta-estandarte da União da Vila do IAPI nos dois últimos carnavais não está com sua situação definida e a presidência da escola lhe deu o aval para conversar com outras agremiações, embora uma reunião para resolver pendências como esta esteja prevista apenas para a próxima terça-feira, dia 26.

Cris, que também é instrutora do Padedê do Samba, pretende esperar a confirmação de que haverá troca na escola. Tão logo isso ocorra, estará disponível para conversação com outras agremiações.

6 comentários:

Nelson Meira disse...

Não entendo esta supervalorização desta "destaque".

PABLO disse...

Nelson vai me desculpar mas se tu não entende a supervalorização desta destaque É PORQUE O SR. NÃO CONHECE O CARNAVAL DE PORTO ALEGRE.

Nelson Meira disse...

Ué só porque eu não acha ela nada demais vc acha que não conheço o carnaval de porto alegre? Talvez seja porque aqui em poa as pessoas estão acostumadas a elogiar todo mundo. Não acho ela uma má porta estandarte. Mas acho ela comum, e alem disso ela não tem identidade com nenhuma escola, diferente de outras estandartes que são melhores que ela e ainda tem a cara de suas escolas. Só isso meu bem.

Ademira disse...

Não vou entrar no mérito da discussão mas, conheço esta menina e a acho excelente. Sei do seu envolvimento com a Vila há muito tempo, sempre soube e ela e sua mãe Jussara eram simpatizantes da Vila. Que pena quando não há um entendimento entre a entidade e seus destaques, só quem perde é o Carnaval/Poa que está cada vez mais desvalorizado, que pena. (esta é minha opinião)

Luís André disse...

Seu Nelson Moreira,eu não te conheço por nada.Mas eu gostaria muito de saber,o que tú entende de carnaval e principalmente, de porta-estandarte,pra falar um absurdo desse?

Nelson Meira disse...

Luís André, tu é o famoso quem? Também não te conheço e nem quero conhecer. Esta é minha opinião e ponto final. Porta Estandarte comum. Mas sei o que tu quer, quer que eu fique elogiando todo mundo né, como a grande maioria faz no carnaval. Luis Andre quem mesmo?