quarta-feira, 20 de março de 2013

Muamba da Vitória na Imperatriz Dona Leopoldina

Embora a Imperatriz Dona Leopoldina ainda não tenha empossado oficialmente sua nova presidência, o domingo passado encerrou com a inscrição de uma chapa única e com a aclamação de Juciane Afrausino como presidenta da escola para a gestão 2013/2015, com Anildo Osvaldo Barros como vice.

A posse ocorrerá no próximo domingo, dia 24 de março, a partir das 16h30min, com uma grande Muamba da Vitória arrancando do final da linha do ônibus T6, na esquina próxima à quadra. Entre os convidados, estarão o intérprete Vinícius Machado, morados da Leopoldina.

— Estão todos convidados a participar! Os amigos da presidente, os simpatizantes e torcedores da escola, a comunidade do bairro — diz Juciane.

Além da festa, o evento marcará a apresentação de todos os novos contratados e renovados para o Carnaval de 2014, que terá a permanência do Mestre Cachorrão à frente dos ritmistas, com sua madrinha Heleninha.

Aliás, sobre o Carnaval de 2014, a presidente Juciane prefere falar sobre seus projetos somente depois da posse, embora o trabalho já tenha começado nos bastidores. De concreto, só antecipa que quatro possibilidades de enredo estão sendo analisadas, com duas mais bem cotadas.

Depois dessa posse oficial, haverá ainda outro evento, no dia 14 de abril, quando será realizada a reabertura da quadra de ensaios, na Rua Martins Félix Berta. A sede da escola ficará fechada pelas próximas duas semanas para reorganização e limpeza, a menos que chova neste domingo agora, dia 24. Se chover, essa primeira cerimônia será então realizada na quadra e a Muamba será transferida para o dia 1º de maio.

2 comentários:

Juca da Leopoldina disse...

Pô é brincadeira, se a administração for que nem a da Antiga UDESCA, a minha Imperatriz logo, logo vai para o Acesso. ass. Jucquinha da Leopoldina

piruquinha disse...

JUCA DA LEOPOLDINA FALOU POUCO MAS DISSE TUDO