domingo, 3 de março de 2013

Renan Ludwig anunciado pela Vila Isabel

Renan na concentração do desfile de 2013 - Foto: Rosângela Santos

Voz que já sacudiu escolas como o Estado Maior da Restinga e a Imperatriz Dona Leopoldina, Renan Ludwig pode ter mudado de Vila para o Carnaval de 2014. Ao menos, essa é a vontade do presidente da escola de Viamão, Cléber Tavares.

Embora o próprio não tenha confirmado, o intérprete da União da Vila do IAPI nos últimos dois anos é o nome anunciado pela Unidos de Vila Isabel. Independentemente da Vila Isabel, o certo é que Renan já não integra o grupo da União da Vila do IAPI, já que o puxador e a presidência conversaram e oficializaram seu desligamento antes de ele ter seu nome discutido publicamente por outra agremiação.

Se fechar mesmo com a Vila, Renan substituirá Belo, contratado pelo Império da Zona Norte.

6 comentários:

rodrigo llima disse...

fiquei sabendo que kaubi tavares ira ser o inerprete da vila se realmente isso se confirmar vai ser uma otima contratação de onde o kaubi nunca deveria ter saido

Jamys Ferraz disse...

Bom dia mundo carnavalesco, tenho um pensamento justo sobre certas coisas q acontecem na vida e a principal sobre este assunto é que esta negociação é uma faca de 2 gumes logo q sua parte apenas confirmou não acho certo postar sem autorização do profissional, pois se não é confirmada a contratação não é certo postar, pois este momento é da danças das cadeiras, no momento em que a mídia expõe isto aqui de uma certa forma bloqueia a possibilidade de uma outra coirmã entrar em contato com o profissional #antesdepostarconfirme

OBS: ATENÇÃO:COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
NÃO SERÃO LIBERADOS. (diz o blog), o primeiro comentário esta como anonimo ou eu enxerguei errado?

Thyago Duarte disse...

Gostaria de ver o Caubi de volta ao Trem da Zona Norte...

Thyago Duarte disse...

Gostaria de ver o Caubi de volta no Trem da Zona Norte! E para onde vai o Sandro Ferraz?

Thyago Duarte disse...

Gostaria de ver o Caubi de volta ao Trem da Zona Norte...

Nadia Narciso disse...

Eu Nadia Narciso, estou aqui. Renan já havia um acordo anteriormente, com a atual Presidente e resolveu voltar para Imperatriz. Que antecipamos a ida dele, para Vila Isabel, isso sim, mas a decisão é toda e somente dele. Eu vou! Vamos terminar, com esses papos furados! Que seja Feliz, Renan Ludwig, onde estiver. Por esse motivo, que ele não tem mais face.