segunda-feira, 25 de março de 2013

Renan, a voz da Imperatriz no Carnaval de 2014

O intérprete Renan, a presidente Juciane e o mestre de bateria Cachorrão

A estandarte Jacque Rocha
* Com Rosângela Santos

Além de marcar simbólicamente a posse da presidente Juciane Afrausino na Imperatriz Dona Leopoldina para a próxima gestão (leia aqui), a Muamba da Vitória realizada no último domingo, dia 24, foi marcada também pela apresentação de alguns dos profissionais que entrarão na avenida com a escola do Grupo Especial em 2014.

A gente já havia dado por aqui a dica de quem seria o intérprete: Renan Ludwig, que nos últimos dois Carnavais desfilou pela União da Vila do IAPI, antes de sair do Estado Maior da Restinga.

Novidade também no primeiro estandarte da escola, que tem de volta à Imperatriz Jacqueline Rocha. No Carnaval passado, ela desfilou como estandarte tema de Bambas da Orgia.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira ainda é mantido sob sigilo, e outros nomes ainda estão prestes a ser anunciados oficialmente. Mas, para matar um pouco a curiosidade, mais uma dica: ao que tudo indica, a porta-bandeira desfilou nos últimos dois carnavais por outra escola de comunidade, que, aliás, conquistou um título em 2012.

6 comentários:

Édy Dutra disse...

Ótimo retorno da Jacqueline. Parabéns à escola!

ROBSON CARNAVALESCO disse...

Um Palpite...PAULA VERÔNICA VENCEU COM A UNIDOS DO GUAJUVIRAS...MEU PALPITE, MESTRE SALA NAO FAÇO IDEIA, MA SPODERIA SER COM MARCELINHO EIN...BAITA CASAL...SORTE A TOS E A NOVA DIRETORIA..

bruna disse...

suelene do iapi?

Maria Adelaide disse...

Quem não sabe que é a Paula Verônica??? Jaque linda parabénssss

VERONICA disse...

ACHO ESTA JAQUELINE ESTANDARTE ESCOLHIDA MUITO BOA NO QUE FAZ, CARISMATICA E TEM UMA SIMPÁTIA BELA ESCOLHA. ACREDITO QUE IMPERATRIZ DEVERIA INOVAR NA PASSISTA FEMININA CHEGA DE MANTER PASSISTA ATUAL SO POR AMIZADE A ESCOLA MERECE ALGO INOVADOR.

Vaninha Cohab disse...

Essa menina, a Jaqueline, nunca se firmou em escola nenhuma. Não gostei da escolha! POrque tiraram a menina que tava, a Giza? Que bobagem...