domingo, 24 de março de 2013

Tutufum, agora é Tinga!

Sandro na avenida em 2013, dando sua colaboração à Copacabana - Foto: Humberto Macedo

Para Sandro Ferraz, 2014 será o ano que terminará marcado por seus 25 anos de carreira como intérprete e que começará com sua voz ecoando para fazer cantar a maior a comunidade do Carnaval de Porto Alegre. Em 2014, Sandro Ferraz será Estado Maior da Restinga na avenida. O flerte, que começou tão logo encerrado o espetáculo deste ano, agora virou relacionamento oficial e público!

Voz do Império da Zona Norte desde o Carnaval campeão de 2008, Sandro está de volta à escola de onde saiu depois do Carnaval de 2007 e com a qual comemorou os títulos de 2004, 2005 e 2006.

Antes disso, Sandro também venceu três vezes com Imperadores do Samba (além de ter sido compositor do samba do campeonato de 1993), teve passagem marcante por Imperatriz Dona Leopoldina. Sua estreia como intérprete, no entanto, ocorreu bem antes, na Mocidade Independente da Lomba do Pinheiro, em 1989. Depois, passou por harmonias de Imperatriz, Bambas e União da Vila do IAPI. Em 1993 assumiu o primeiro microfone dos Filhos da Candinha e, um ano depois, já conquistava o primeiro de seus diversos Estandartes de Ouro ao cantar na União da Vila do IAPI.

Sandro chega à Tricolor da Zona Sul para substituir o carioca Wander Pires. 

3 comentários:

sodre disse...

Tamu junto companheiro...parabens....




Ademira disse...

Vá meu amigo e boa sorte, adoro o teu canto, o teu trabalho sempre feito com dedicação e respeito, boa sorte.

renan.delavega@hotmail.com disse...

boa sorte e tudo de bom pois talento voce tem de sobra parabens.