terça-feira, 9 de abril de 2013

Padedê do Samba terá aulas no Gasômetro

* Por Gisele Mendonça
Aos alunos que estavam com saudades e às pessoas interessadas em fazer aulas de dança, o Núcleo de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte do RS reinicia as suas atividades dia 4 de maio, às 14h. Esse ano, o projeto tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, que cedeu nada menos do que a Usina do Gasômetro - um dos grandes pólos culturais da Capital - para a  realização das aulas.

As inscrições ocorrerão junto com o início das oficinas. Por este motivo, a direção pede aos novos alunos para chegarem às 13h e, assim, não seja atrasado o horário da aula. Os novos matriculados deverão contribuir com o valor único de R$ 50 para a aquisição da camiseta do Projeto. Aqueles que já integravam a escola e que já possuem a camiseta não precisam fazer novamente a inscrição e o pagamento da contribuição. No ato da inscrição, é necessário que o candidato leve xerox RG, comprovante de residência e foto 3x4. Para dar o pontapé inicial, o núcleo, que agora tem CNPJ, contará com a presença do seu patrono Manoel Dionísio.  

Lembrando sobre o uniforme:
Meninos: Camiseta do Padedê, calça preta e sapato.
Meninas: Camiseta do Padedê, saia preta (short ou calça por baixo), rasteira, brincos pequenos ou sem nenhum e cabelo preso.

Um comentário:

Priscila disse...

Oi gostaria muuuito de saber qual seria a idade mínima para participar do projeto. Pois minha filha de quatro anos gostaria muito de participar, ela é apaixona pelas Porta Bandeiras, gostaria muito de inclui-la no projeto.