quinta-feira, 18 de abril de 2013

Convite e contratações da Samba Puro


Depois de apresentar seu diretor de Carnaval para o retorno ao Grupo Especial (leia aqui), a Academia de Samba Puro anuncia novas contratações e novidades da escola rumo a 2014.

Uma dessas novidades é a arrancada da escola, no dia 30 de abril, véspera de feriado, quando será realizada a festa de aniversário de 29 anos da Samba Puro. Para celebrar, a atual campeã do Grupo A fará um encontro de campeãs, com participação de Bambas da Orgia e da tribo Os Comanches, além de Pagode do Dorinho e escola de Samba Colina, de Guaíba. Além, é claro, do grupo show da agremiação, entre outras atrações locais.

O evento ocorrerá na quadra da escola, a partir das 22h, com ingresso a R$ 3. A sede fica no Morro da Conceição, na Rua Mário de Artagão, 13.

Quanto às contratações, uma delas é a comissão de frente. Para abrir alas para a Samba Puro na avenida, a escola foi buscar os meninos da Comissão do Pekado, que nos últimos carnavais desfilou pelos Acadêmicos da Orgia, onde conquistou um Estandarte de Ouro em 2012, sob coordenação dos fundadores e Lucas Nascimento e Junior.

Para o segundo estandarte, foi contratada Giulia Correa. Sua estreia no posto foi em 2012, com a Unidos do Guajuviras. Nesse Carnaval, desfilou pelos Acadêmicos da Orgia.

Sobre o enredo da escola, só deve ser anunciado mesmo na festa de aniversário.

Um comentário:

Emerson Waner disse...

Sejam bem vindos a nossa casa vocês são nota maxima