quarta-feira, 24 de abril de 2013

Copacabana anuncia carnavalesco até 2015

Reynaldo na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Além de talento na avenida, a Copacabana aposta no planejamento para manter o nível competitivo que a sagrou atual campeã do Grupo de Acesso. Tanto é que a escola se antecipou e garantiu por mais dois anos, até 2015, a permanência do carnavalesco Reynaldo Óliver. A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira por Duda, administrador da agremiação.

Reynaldo, autor do enredo Estandarte de Ouro deste ano, já estaria inclusive produzindo o tema que a Copacabana apresentará em 2014.

Com experiência em escolas como Tradição, Grande Rio, Viradouro, Mangueira, Salgueiro e Beija-Flor,  por aqui Reynaldo trabalhou com agremiações como Estado Maior da Restinga, Império do Sol e Acadêmicos de Niteroi.

Espie abaixo uma entrevista que encontramos dele falando à Mídia TV sobre o Carnaval de Porto Alegre


Recentemente, a Copacabana anunciou também a contratação de Leanndrinho LV como intérprete da escola para o próximo Carnaval (leia aqui). Em breve, outras novidades e renovações ou contratações serão anunciadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Reinaldo... A copa tem um grande profissional que vai levar a escola a muitas conquistas.
Marcelo Demetrio

Ju arantes disse...

Acho que o trabalho que já vi do Reynaldo, ele tem de estar em uma escola do Grupo Especial. Iria fazer uma boa renovação no estilo de carnaval. Iria trazer muita idéia nova pro desfile e sem dúvida seria uma grande atração. To sabendo que tem escola do especial atrás desse cara. Tomara que tudo se acerte e que ele esteja no especial.