terça-feira, 23 de abril de 2013

O casal de MS e PB da Unidos do Guajuviras

Dayane com a Imperatriz na avenida em 201 - Evandro Oliveira, PMPA
Foi anunciada a primeira de uma série de novidades que a Unidos do Guajuviras está planejando para o Carnaval de 2014.

A escola do Grupo Intermediário A confirmou a contratação de Dayane Machado para formar par com o renovado Chuca. O acerto foi feito na noite desta segunda-feira.

Embora Dayane esteja recém-chegando à agremiação, a parceria não será uma estreia na avenida. A dupla já dançou junta pela Acadêmicos de Gravataí em 2010, quando, aliás, Chuca estreou como primeiro mestre-sala.

Depois da Gravataí, foi contratado pela Protegidos da Princesa Isabel, onde permaneceu por dois Carnavais, até chegar a Unidos do Guajuviras, no Carnaval passado. O mestre-sala é também um dos instrutores do Padedê do Samba, o núcleo gaúcho da escola carioca de bailado (leia aqui).
 
Dayane leva para a Guajuviras a experiência de já ter representado Canoas no Porto Seco. Antes da Imperatriz Dona Leopoldina, onde desfilou no último Carnaval, ela foi porta-bandeira da Acadêmicos de Niteroi por dois anos, onde conquistou um Estandarte de Ouro.

Nos próximos dias, a Unidos do Guajuviras anuncia novas renovações e contratações já alinhadas para o Carnaval de 2014. 

Chuca no desfile de 2013 da Guajuviras - Foto: Humberto Macedo/Baticumbum 



Um comentário:

Valnei Benta disse...

A PREFEITURA ATRASA 2 MESES O PAGTO DA EMPRESA QUE FAZ A GUARDA DO SAMBÓDROMO DO PORTO SECO E RETIRA A SEGURANÇA. O SAMBODROMO NOVAMENTE NAS MÃOS DO VANDALISMO.

QUE DUREZA, NINGUÉM MERECE....