segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Grêmio na avenida com a Unidos do Capão


Depois de sagrar-se vice-campeã do Grupo de Acesso com um enredo sobre Lula, a Unidos do Capão aposta na homenagem a outro presidenciável para tentar repetir o feito em 2014, agora no Grupo Intermediário A.

Primeira do segundo grupo de Porto Alegre a anunciar seu tema, a escola de Sapucaia do Sul falará sobre Fábio André Koff, com o enredo intitulado "De Santa Tereza para o mundo, uma história real - Fábio Koff, o Imortal", de autoria de Sérgio Peixoto. 

Juiz de direito aposentado e atual presidente do Grêmio, Koff também jogou futebol em Garibaldi, foi técnico, presidiu o Clube dos 13 e foi o dirigente do tricolor de Porto Alegre em seus anos mais gloriosos, como os das conquistas da Libertadores de 1983 e de 1995.

Além da saga de glórias no futebol e da história pessoal de Koff, o desfile deve ter ainda como um dos panos de fundo uma passagem por Bento Gonçalves, cidade natal do homenageado.

Relembre aqui, aqui e aqui outros anúncios feitos recentemente pela Unidos do Capão para o Carnaval de 2014. 

Da esquerda para a direita, Nascimento (comissão de Carnaval), Tabajara Ortiz (compositor e comissão de Carnaval), Mazzaropi, Fábio Koff, presidente Alessandro e Cledenir (comissão de Carnaval)

Nenhum comentário: