sexta-feira, 12 de abril de 2013

Samba Puro tem novo diretor de Carnaval


Depois de três Carnavais nos Acadêmicos da Orgia, Emerson Waner deixa a Avenida Ipiranga para subir o Morro e assumir o cargo de diretor de Carnaval da Academia Samba Puro para o Carnaval de 2014.

Experiente na função e tendo acumulado nos últimos anos também a missão de ser o enredista da verde e branco, Emerson declara estar feliz com a acolhida da nova escola, atual campeã do Grupo Intermediário A:

- Agradeço a todos nos Acadêmicos da Orgia e me comprometo a fazer um trabalho à altura do que  merece a comunidade da Samba Puro. Estamos focados no planejamento para 2014 e, em breve, teremos novidades - afirma.

Questionado sobre enredo e contratações, Emerson se limitou a afirmar que o momento é de organização interna e elaboração do projeto do próximo Carnaval, que tem algumas possibilidades de enredos em discussão.

Em 2014, a Samba Puro será a primeira escola do Grupo Especial a desfilar na sexta-feira de Carnaval. Confira aqui a ordem completa.

10 comentários:

anderson disse...

sucesso emerson e talvez nos vejamos novamente

Daniela Silva disse...

Tenho certeza do trabalho que irá representar frente ao carnaval da Samba Puro, pelo seu profissionalismo e comprometimento! SUCESSO MEU REI!

Anônimo disse...

sinceramente não sei como esta escola foi campeã do grupo onde estava... assisti o desfile... por favor... de chorar... mas enfim.... será o primeiro fisco de 2014 a abrir os desfiles....

João Loretto

Joao da Candinha disse...

Ai amigo Emerson, Sucesso nesta nova empreitada, muito sucesso para voce. Parabéns, ass. João da Candinha.

Franciso da Baixada. disse...

Pô Anonimo, acho que vc. assistiu foi o jogo do Gremio, pois a Samba Puro fez um belíssimo Carnaval, cara: Pô meu para de tentar humilhar o Pessoal do Morro da Conceição, e podes crêr a Samba Puro vai fazer muito bonito até melhor que alguma Escola da Ugespa. Certo, Te liga meu..

Valeria disse...

Emerson,parabéns pela nova casa,pois tenho certeza que vai fazer um belo carnaval na Samba Puro.

Julio disse...

Parabéns boa sorte nessa nova caminhada.

Emerson Waner disse...

Obrigado a Direção e Comunidade da Acadêmia de Samba Puro pela oportunidade e estejam certos do trabalho serio e comprometido que juntos iremos realizar rumo ao sábado das CAMPEÃS!

Comissão Pecado disse...

parabens a vc Emerson e a toda comunidade da conceicao por essa uniao que tende a dar muito certo!
E pra vc anonimo infelizmente o carnaval apesar de ser do povo tende a sofrer esses preconceitos a melhor resposta sera na sexta eir quando a puro passar!

Comissão Pecado disse...

parabens a vc Emerson e a toda comunidade da conceicao por essa uniao que tende a dar muito certo!
E pra vc anonimo infelizmente o carnaval apesar de ser do povo tende a sofrer esses preconceitos a melhor resposta sera na sexta eir quando a puro passar!