segunda-feira, 8 de abril de 2013

Simone Ribeiro na Imperatriz Leopoldense

Simone Ribeiro no desfile de 2013 com a Gravataí - Foto: Evandro Oliveira, PMPA

De caneta na mão para assinar hoje o contrato, Imperatriz Leopoldense e Simone Ribeiro confirmaram no último sábado o acerto para o Carnaval de 2014.

Presidente do Padedê do Samba e com passagens por escolas como Protegidos, Samba Puro, Embaixadores do Ritmo e Imperatriz Dona Leopoldina, a nova porta-bandeira da vermelho e branco de São Leopoldo deixa os Acadêmicos de Gravataí, onde desfilou nos últimos dois Carnavais.

Simone chega para dançar com César Augusto, que já ocupa o primeiro posto de mestre-sala da escola há quatro anos:

- Estou muito feliz em dançar com o Céh. Ter ele como mestre-sala também influenciou minha decisão! - contou Simone.

Céh, o primeiro mestre-sala da Leopoldense no retorno ao Grupo Especial - Foto: Humberto Macedo

No Acadêmicos de Gravataí, Simone dançava com Márcio Kremer, que, por questões pessoais, já estaria decidido a ficar fora da avenida para o Carnaval de 2014.

Imperatriz Leopoldense sob nova direção
 

* Por Israel Ávila
Vice-campeão do Grupo A e com passagem garantida ao Especial, Jorginho Mello passa o cargo a Raul Senna

Além da contratação de Simone Ribeiro, o último sábado foi de mudanças na presidência da Imperatriz Leopoldense. Um café da manhã foi realizado na quadra para marcar a posse de Raul Senna, candidato único aclamado para os próximos dois Carnavais.

Raul voltou ao posto anunciando também algumas de suas renovações, como o intérprete Marcynho Ferraz, o coordenador de Carnaval Gustavo Barros e o carnavalesco carioca Ricardo Paulino.

Um comentário:

Sandro Rauly Carnavalesco disse...

Parabéns aos amigos Gustavo Barros e Ricardo Paulino pela renovação de contrato . A amiga Simone Ribeiro e o presidente Raul Senna desejo muita sorte e sucesso nesta nova caminhada .