quarta-feira, 17 de abril de 2013

Unidos do Capão anuncia renovações para 2014

Fotos: Humberto Macedo
 Prestes a anunciar seu enredo e com a promessa de uma outra grande novidade a ser apresentada em breve, a Unidos do Capão começa a alinhar seu time de frente para o Carnaval de 2014, quando a escola desfilará pelo Grupo Intermediário A. 

Foram confirmadas pelo presidente de honra da agremiação, Alessandro Nicoletti, as três primeiras renovações. Entre as permanências, está o casal de mestre-sala e porta-bandeira. Bicampeões do Estandarte de Ouro pela escola de Sapucaia, Caio e Lubianca irão para seu terceiro Carnaval consecutivo dançando juntos como primeiro casal do Tigre Guerreiro.


Outra guardiã que segue defendendo o pavilhão vermelho e branco é Denise Nogueira, bicampeã do Troféu Udesca e vencedora de dois Estandartes (em 2012 e em 2008, pela Leopoldense). Ela vai para seu quinto Carnaval bailando com a Unidos do Capão.

O samba no pé também terá sua dose de repeteco. O primeiro casal de passistas da escola, Marcinho e Dani, está com sua permanência garantida para o desfile de 2014.  Márcio Souza, o Marcinho, foi da Leopoldense para o Capão no Carnaval passado para formar par com Daniele, que já dançava na escola.


Até o final de semana, a Unidos do Capão deve fazer outro grande anúncio. Quanto aos ensaios, a previsão é de que o  movimento na quadra comece em maio, já com time completo.

Compromisso em dose dupla
Presidente de honra da Unidos do Capão, Alessandro Nicoletti assumiu na segunda-feira passada, dia 15 de abril, um novo compromisso com o Carnaval. Em assembleia, ele foi eleito para presidir o Conselho de Presidentes da Aecpars em substituição a Quinho, presidente da União da Tinga, desclassificada do Grupo de Acesso no Carnaval passado.

O Conselho de Presidentes da Aecpars é formado ainda por Dilmair Santos na vice-presidência e Carlos Thomaz, o Mano, presidente da Niteroi, no cargo de secretário.

3 comentários:

ADALBERTO PORTO ALEGRE disse...

PARABENS PRESIDENTE DE HONRA DO CAPÃO PELAS RENOVAÇÕES E PELA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO VOÇÊ MERECE É UM GRANDE GUERREIRO DO CARNAVAL DE PORTO ALEGRE E PRECISAMOS DE PESSOAS COMPETENTES NA AECPARS E DE ESCOLAS QUE FAZEM CARNAVAL DE VERDADE .
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

e isso ai alexandro vamos que vamos ter gente bonita esse ano mas de qualquer maneira vamos junto rumo a 2014
eliana santos

Roberto Silva.( Robertão da Embratel) disse...

Eu, não sabia que Secretário de Cultura do Municipio de Sapucaia do Sul, pode ter outra atividade como Presidente de Associação de Carnaval? Alo Ministério Público e Prefeito de Sapucaia e Presidente da AECPARS(Victo Hugo), Pode isso? Há se pode não mudou nada. Alice por favor publica esse comentário, não deixe de publicar.