segunda-feira, 29 de abril de 2013

Verissimo na passarela com os Imperadores

Presidente Amorim com o escritor L.F.Verissimo - Fotos: Marcelo Antunes, Divulgação
Foi confirmada a parceria que levará para a avenida a história de Luis Fernando Verissimo. O jornalista e escritor gaúcho será o enredo dos Imperadores do Samba para o Carnaval de 2014.

O convite foi oficialmente aceito por Verissimo no último sábado, dia 27 de abril, quando recebeu da direção da escola o roteiro do desfile, que abordará não apenas sua biografia, mas principalmente sua obra.

A ideia da homenagem partiu do deputado Paulo Ferreira, que articulou esse encontro entre Imperadores do Samba e L.F.Verissimo. A ideia, revelam, é colocar pelo menos 2 mil integrantes na passarela com a vermelho e branco, divididos em 20 alas e 5 alegorias.

O samba que vai cantar a história e e as estórias de Veríssimo será escolhido em Festival, que deve ser realizado entre julho e agosto, como tradicionalmente já tem ocorrido nos últimos pré-Carnavais.
Encontro que oficializou o enredo dos Imperadores para 2014 contou com as presenças do deputado estadual Adão Villaverde, do presidente Amorim, da diretora social Flávia Costa, do deputado federal Paulo Ferreira (autor da iniciativa) e do vice Erico Leoti

Um comentário:

Marcelo SAMBA VERDADEIRO disse...

OTIMO ENREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!