quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bambas da Orgia contrata novos carnavalescos



Bambas da Orgia continua com suas contratações, preparando um time forte para o Carnaval 2014. Depois de ter anunciado o seu tema (leia aqui), o novo Diretor de Carnaval e novos destaques (leia aqui) a Escola anuncia os novos carnavalescos, Marcyo de Oliveira e Marco Aramha.

A dupla iniciou seus trabalhos carnavalesco no ano de 2002 no G.R.E.S Unidos da Villa Santa Tereza. No ano seguinte receberam o convite para assinar o carnaval do G.R.E.S.E Império da Tijuca . Além do Rio de Janeiro, Marcyo e Marco já trabalharam em São Paulo e Belo Horizonte.

Marco Aramha é carnavalesco, artista plástico, programador visual e professor de desenho e pintura. Desde 1998 vem trabalhando nos bastidores do carnaval como figurinista, desenhista e co-autor de enredo. Autor da capa do Cd das escolas de samba carioca do grupo B carnaval 2004.

Marcyo Oliveira é carnavalesco, ator e figurinista. Começou a trabalhar no carnaval como decorador de carros alegóricos do G.R.E.S. União da Ilha do Governador. Palestrante e consultor na área de Carnaval, participou do I simpósio núcleo interdisciplinar de estudos carnavalescos na UFRJ em maio de 2006.

4 comentários:

CÉLIO disse...

EM 2014 NÃO TERÁ ESSA DE BAMBAS, NÃO. JÁ TEM ESCOLA MUITO À FRENTE, INCLUSIVE SE TRATANDO DE GRANA. NÃO ADIANTA, LUTEM PARA QUE CONSIGAM PERMANECER ENTRE AS 5 PRIMEIRAS, POIS AÍ VEM A CAMPEÃ DO CARNAVAL DE 2014: " É VERMELHO E BRANCO EM 2014!"

Bruno Souza disse...

Que vergonha! A pessoa fica com tanta inveja que até cria "personagens" para tentar de flamar uma dupla de ótimos profissionais... Ao invés de ficarem inventando mentiras para tentar denigrir a imagem desses artistas do carnaval, não procuram tentar arcar com seus compromissos e cuidem da sua vida!!! Pois essa tentativa frustrada de denigrir a imagem deles só ira fazer as pessoas terem pena de vocês...
Só posso dar uma dica... Tentem subir na vida sem tentar enganar os outros!!!

Edinei Martins disse...

Bom dia Sou o Presidente da Escola de Samba Imperadores do Ritmo de Santa Cruz do Sul, gostaria que esse comentário fosse aprovado para que não deixe dúvidas de que nada tenho a ver com os comentários citados na matéria divulgada, até pq fui acusado de ter feitos os comentários sobre a Dupla, e tbm salientar que se algo aconteceu aqui em Santa Cruz compete e mim e a minha diretoria e se saiu daqui de dentro algo ninguém foi autorizado a falar em meu nome e em nome da minha Escola. Outro ponto que quero destacar é que não conheço as 3 pessoas que fizeram os comentários sobre a contratação até essa data.

ATT,

Edinei Martins
Presidente

Márcio disse...

Ahh e esse Israel é falso, é fake. A unidos de cabuçu se arriou com essa dupla aí. É só alguem ligar lá pro pessoal da escola e procurar saber.