quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bambas encerra comemoração dos 73 anos

Almoço do Trabalhador no barração da Escola-  Foto: facebook da Escola


Bambas da Orgia finaliza a sua semana de comemoração dos 73 anos de historia com “Ensaio das Campeãs”. O evento inicia às 22h com a Banda Alto Samba e seguirá com apresentação das escolas, Copacabana, Samba Puro e Bambas da Orgia. O valor do ingresso custa R$ 5,00.

Douglas Ananias- muamba 2013- arquivo pessoal
Além da comemoração, a escola irá apresentar as duas novas contratações. Douglas Ananias, que antes era apoio de voz na União da Vila do IAPI, foi convidado para fazer parte da equipe da Azul e Branco e cantará ao lado do seu tio Fabio Ananias. Outra novidade é a segunda Porta Estandarte, Jaqueline Soares, que ocupava o mesmo posto no IAPI. Como já anunciado (aqui), o Diretor de Carnaval é Marcelo Demétrio, Vencedor do Estandarte de Ouro de melhor samba-enredo do Grupo Especial no Carnaval de 2013, Marcelo chega á Escola com novidades.

Fundada em 6 de maio de 1940, uma das Escolas mais antiga de Porto Alegre fez durante uma semana uma programação para relembrar os velhos tempos e iniciar os projetos para o futuro. Entre as atividades teve “Rememorando a lembrança do Carnaval” na quadra da Escola, “Almoço do trabalhador” no barracão, Exposição fotográfica “História e Vitórias”, início do projeto social Bambas do Futuro, torneiro “73 anos de tradição”, galeto de comemoração e na ultima segunda feira (6/05) coquetel de aniversário.

Um comentário:

Claudio pires disse...

parabéns bambas da orgia grande contratação para essa harmonia que deu um show na avenida douglas ananias e uma grande pessoa e um grande talento canta muito e junto com seu tio Fabio ananias vão quebrar tudo de novo... rumo ao BI