sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gravataí apresenta novo casal de MS e PB


Dois anos depois de iniciarem uma parceria no Carnaval de São Leopoldo (leia aqui), Choco Pereira e Andreísa agora foram unidos para desfilarem juntos em Porto Alegre. A dupla forma o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos de Gravataí para o Carnaval de 2014. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira, dia 30, no ensaio da Onça Negra.

Com uma passagem de cinco anos pelo Império da Zona Norte como segunda, Andreísa estreou como primeira no Carnaval passado, com o pavilhão da Unidos de Vila Isabel.

Choco também vai para seu segundo ano consecutivo no primeiro posto. Oriundo da comissão de frente dos Bambas da Orgia, foi segundo mestre-sala da União da Vila do IAPI. No Carnaval passado, estreou como primeiro na Capital pela Protegidos da Princesa Isabel.

Entre os profissionais que permanecem nos Acadêmicos de Gravataí em 2014, estão a primeira porta-estandarte, Zainara Allem, o primeiro casal de passistas, Eder Gauchinho e Patrícia Mota, o intérprete Rudi e o mestre de bateria, Eliézer Bueno.





2 comentários:

Luis Fernando Lima disse...

Parabéns meu amigo; como Diretor da Protegidos fico triste, mas você merece este reconhecimento. Toda felicidade pra vc!

joao Paulo Gomes disse...

Parabéns ao casal, a Andreisa é muito dedicada, humilde e competente, o choco não cohço sua pessoa ma possui muita simpatia e dança com postura de Mestre sala não de bailarino, sucesso ao casal e a escola