quarta-feira, 29 de maio de 2013

Unidos do Guajuviras anuncia mestre de bateria


Dezesseis carnavais depois, a Unidos do Guajuviras terá à frente de sua bateria o Mestre Leonardo Teixeira, que já comandou o grupo de ritmistas da escola em 1993 e 1998. A contratação foi anunciada no início desta semana.

Além de se sentir à vontade dentro da comunidade que já o acolheu em outros Carnavais, Mestre Nado também é íntimo do povo canoense. Natural da cidade, ele chega à Guajuviras depois de três anos consecutivos na Acadêmicos de Niteroi, onde conquistou um Estandarte de Ouro em 2012 pelo Grupo A. Leonardo leva no currículo também passagens por escolas como Unidos do Capão, Protegidos da Princesa Isabel e Imperatriz Leopoldense. 

O mestre levará seu grupo de trabalho, que será integrado ainda por Elivelton Silva (foto à esquerda), talento da casa e que permanece auxiliando a direção de bateria da escola.

E a equipe já chega trabalhando. Os ensaios da bateria terão início já neste sábado, dia 1º de junho, a partir das 18h. Todos os ritmistas, novos ou antigos, são bem-vindos. A quadra da Guajuviras fica na Avenida 17 de Abril, 81.

2 comentários:

MAICON disse...

grande NADO!!!!!

willian martins disse...

parabens ao mestre Nado e sua direcao de bateria... muito sucesso nessa nova empreitada... parabens a dieretoria da escola pela contratacao...

mas nao posso deixar de manifestar minha opiniao:
a escola tem ritimistas e diretores/auxiliar de bateria q estao em condicoes de receber uma oportunidade. sem demagogia, sei da experiencia e capacidade do mestre Nado, mas nomes como Akaua, Rodriguinho, os irmaos Rato e Ratinho entre outros... tem muito mais identificacao com a escola e com os ritimistas... poderiam assumir com honra e merito esse posto...

#E SO A MINHA OPINIAO