terça-feira, 7 de maio de 2013

Imperadores do Samba se despede da sua quadra


*Por Humberto Macedo e Gisele Mendonça

A Imperadores do Samba realizará no dia 10 de maio seu último ensaio na atual quadra. Iniciando às 21h o evento têm como atrações as escolas Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga, Samba Puro, Imperatriz Dona Leopoldina, Copacabana e o Turucutá Batucada Independente. Os ingressos serão vendidos na quadra localizada na Av. Padre Cacique 1567, no valor de R$ 10.00.

A Escola está se despendido da quadra, pois dia 15 de maio iniciará as obras para Copa do Mundo 2014. Mesmo assim, a Escola do povo não para com seus ensaios durante o ano, ela utilizará a metade da estrutura física até que a nova quadra fique pronta.

Além da despedida, o ensaio será para relembrar antigos temas da Escola.

Um comentário:

Ademira disse...

É isso minha Imperadaores querida, quando comecei a frequentar sua quadra de ensaios era na rua Marcírio Dias, de lá para cá estivemos em vários locais até cairmos na A. Padre Cacique onde prometem que continuaremos só vamos mudar de número. Estejas onde estiver minha escola querida, nós teus seguidores lá estaremos te curtindo, te admirando e te incentivando para continuar sendo uma das potências do carnaval da nossa Porto Alegre. Portanto, amanhã chova ou vente lá estarei com muitos amigos curtindo esta despedida que com certeza será a arrancada para carnaval/2014. Avante minha Imperadores do Samba.