sábado, 8 de junho de 2013

Casal de MS e PB se desliga da Gravataí


No vai e vem do Carnaval, parcerias volta e meia são formadas com a intenção de serem duradouras. Como a do jovem casal de mestre-sala e porta-bandeira Pablo Ribeiro e Rosana Lipert, que acaba de se desligar da Acadêmicos de Gravataí, depois de dois anos conduzindo o segundo pavilhão da escola do Grupo Especial.

— Gostaríamos de agradecer toda a comunidade pelo carinho — diz Pablo, que estreou na Onça Negra e que, agora, diz que a dupla, unida, está a disposição para novos trabalhos.

Antes da Gravataí, Rosana foi por anos segunda e terceira porta-bandeira dos Imperadores do Samba. Tem passagens ainda por escolas como Samba Puro, onde dançou como primeira, e nos Fidalgos, onde estreou como mirim.

Já Pablo iniciou o bailado no Padedê do Samba, há três anos. Antes, teve experiência na avenida apenas como ritmista, mas, tão logo iniciou na escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte, recebeu um convite para estrear no Porto Seco.

2 comentários:

narafrag@hotmai.com disse...

Sou fã deste casal mestre sala e porta bandeira,apesar de todos os contratempos na avenida,mostraram muita força e garra,vem ai 2014,torço por vcs.

Marta disse...

São dois profissionais maravilhosos,ele cria do Padedê do samba,ela uma porta bandeira com uma grande experiência de avenida!!!!Duas pessoas competentes e com uma simpatia admirável!!!Com certeza logo abrira uma nova porta e estes dois estarão brilhando na avenida!!!!