quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como chegar à festa junina dos Imperadores


Antes de arrumar as tranças e calçar as botinas para a festa junina dos Imperadores do Samba, neste sábado, dia 29 de junho, reserve um minuto para ficar por dentro das alterações de acesso à quadra da escola.

Em função das obras de duplicação da Padre Cacique, o sentido Centro/Bairro está interditado. Com isso, pedestres e motoristas devem fazer assim.

De ônibus
Descer na parada em frente ao Museu Iberê Camargo (os ônibus estão fazendo um desvio antes do Estádio Beira-Rio e entrando na Edvaldo Pereira). De lá, pode-se ir à pé, embora a EPTC tenha ônibus circular a cada meia hora para atender o acesso à Padre Cacique.
De carro
No sentido Centro/Bairro, siga pela Edvaldo Pereira Paiva (a Beira-Rio) até o retorno próximo ao BarraShopping, seguindo pela Pinheiro Borda. No início da Padre Cacique, faça o trajeto na contramão até o Portão de Entrada da Escola (o acesso foi liberado pela EPTC).


O evento deste sábado terá entrada franca, a partir das 15h. A vermelho e branco, no entanto, pede a doação de um agasalho.

Além da grande festa junina, todos os eventos dos Imperadores do Samba estão mantidos neste período de obras, como os ensaios da bateria aos sábados e o festival de samba-enredo, que será realizado em julho e agosto:

— Apesar do desconforto momentâneo nas instalações da quadra, a Imperadores faz jus ao seu slogan, pois "Somos a Resistência do Samba ", e os preparativos para o Carnaval 2014 estão a pleno — diz o vice-presidente Erico Leoti.

Um comentário:

rafinha disse...

essa vai ser a banca do beijo!!!! vou estar lá com certeza!!!