quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fillhos da Candinha anuncia enredo e festival

A presidente Aline Fabiane com a homenageada, Viviane de Iansã

Com enredo definido desde a semana passada, a escola do Grupo de Acesso Os Filhos da Candinha já está também com inscrições abertas para o seu festival de samba-enredo.

A rainha da Zona Leste decidiu entrar na avenida fazendo uma homenagem à Mãe de Santo Viviane de Iansã, com o tema intitulado "No bailar dos ventos, a caminha eu venci, Eparreio Viviane de Iansã".

Ex-professora, a pedagoga, administradora e atual estudante de Direito é uma conceituada estudiosa das origens e do culto aos orixás e uma ativista contra o fim do preconceito em relação à religião. Além de cuidar de sua casa, tem também um programa diário na TV Urbana.

Os interessados em participar do festival de samba  devem ir à quadra às sextas, aos sábados ou aos domingos, das 20h às 23h, para retirarem a ficha de inscrição e receberem a sinopse do enredo. O prêmio será de R$ 1 mil para o vencedor.

A disputa já tem datas: 8, 15 e 22 de setembro. As inscrições encerram no dia 30 de agosto. A quadra fica na rua Juarez Távora, 549.

9 comentários:

Luana do Campo da Tuca disse...

É isso ai Candinha, apostando naquilo que sempre deu certo na Candinha, isso é um marca da Candinha, falar da nossa Religião. Eu gosto da Viviane e assisto o Programa de TV que ela apresenta. Vai dar certo Candinha.

Renatinho do Campo da Tuca disse...

Parabéns para a Rainha da Zona Leste, e em Especial a Homenageada Viviane de Yansã, vc. faz parte da nossa Comunidade da Zona Leste. eu e minha ala vnos estar na Candinha, pois agora sim sem time de futebol envolvido. Parabéns Presidente Aline e o nosso baluarte João da Candinha.. Tamo juntos.

Isabel de Oxum da São Jose disse...

Parabens presidente Aline pelo Tema, nós da São José estamos contigo e com a Grande Viviane de Iansa

Dj Zecão do Morro da Cruz disse...

Beleza Presidente Aline pelo Tema da nossa Candinha, Tama junto e misturado, Dj. Zecão do Morro da Cruz

BRUNO OLIVEIRA disse...

nos dA BATERIA ESTAMOS MUITO CONTENTES COM A PRESENÇA DA VIVIANE E MARIO DE OXALA E AINDA MAIS AGORA COM NOSSA MADRINHA DE BATERIA:KAREN DILU ABRAÇOS E É SO CHEGAR PORQUE SOMOS NEM MELHOR E NEM PIOR SIMPLESMENTE CANDINHA

DOUGLAS disse...

AGORA SÓ NÃO VEEM QM NAO QUER A CANDINHA TA COM CARA DE CANDINHA NAO COM A INFELICIDADE DE PESSOAS COM SEGUNDAS INTENÇOES...
VAMO CANDINHA A COMUNIDADE ESTA MAIS UMA VEZ CONTIGO....
VEEEEEMM CHAAAMAAAA

EEEEI JOAO AGORA VOCE VAI SER FELIZ
ABRAÇAO BALUARTE

Quesito samba enredo (Carnaval Porto alegre) disse...

Teria como disponibilizar a sinopse no blog?

Joner Gomes(Joner do Taxi) disse...

Por falar em João, fiquei super contente em saber que o Cara(João) continua na Candinha, para desespero de algumas pessoinhas, Essas pessoinhas tem que respeitar o Cara, o Cara é fera e sabe tudo de Carnaval da Candinha e de avenida. Segue em frente João, vc. é nota 1000. Valeu, abraço Joner do Taxi.

Joao da Candinha disse...

Valeu Joner, muito obrigado pela consideração, felismente ainda existe no mundo pessoas que sabem reconhecer o trabalho da gente que faz carnaval sem se locupretar com o carnaval. E, aqueles que não estão inceridos neste conceito so posso dizer: Se derretam de inveja do preto aqui. Valeu Joner, aquele abraço. ass. Joao da Candinha(The Best)