terça-feira, 18 de junho de 2013

Kaubi é o novo intérprete da Samba Puro

Kaubi com a campeã Samba Puro no desfile de 2013 - Foto: Evandro Oliveira

Quando a Samba Puro estiver pronta para entrar na avenida no Carnaval de 2014, será de Kaubi Tavares a voz que ecoará do carro de som para esquentar a escola do Morro da Conceição. O intérprete, que em março chegou a ter seu retorno anunciado pela União da Vila do IAPI após um acerto (leia aqui), agora teve sua contratação confirmada pela direção da Samba Puro no início da noite desta terça-feira, após reunião com ele. 

Este será o segundo ano consecutivo de Kaubi na escola. No Carnaval passado, ele integrou a harmonia da campeã absoluta do Grupo A (leia aqui). Na bagagem, leva passagens também por escolas como Império da Zona Norte e Imperadores do Samba.

Fora da folia, Kaubi mantém o samba afinado o ano inteiro com o grupo Flor de Ébano. E, antes de se tornar intérprete, foi também cavaquinista, função que lhe revelou em 1985, nos Garotos da Orgia. Depois, ainda passou pelas cordas de Restinga, Embaixadores, Bambas da Orgia, União da Tinga, Acadêmicos da Orgia e Areal.

Em breve, a escola divulgará informações a respeito dos ensaios.

Novidades também no Departamento de Carnaval
Reforçando sua equipe para o Carnaval de 2014, a escola confirmou ainda a chegada de Isabel Ribeiro para integrar o departamento de Carnaval.

Com três décadas de experiência cruzando a avenida com os Bambas da Orgia, nos últimos carnavais atuava como diretora de alas na azul e branco. 

Conforme a escola, a nova contratada chega querendo somar sua experiência na conquista do projeto que a a Samba Puro está se propondo para 2014: voltar no sábado das campeãs.

Um comentário:

ANDERSON BRASIL disse...

VAI SER UM PRAZER DANÇAR NA SAMBA PURO AO SOM DO MESTRE KAUBI....SE EH DA TUA ......