quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os Filhos da Candinha tem novo intérprete

Gegê com a Vila Mapa no Carnaval de 2013 - Foto: Humberto Macedo/Baticumbum

Depois de três carnavais na Unidos da Vila Mapa, Gegê Dorneles será a voz de outra agremiação da Zona Leste em 2014. O intérprete é o novo contrato d'Os Filhos da Candinha, onde acumulará também o cargo de diretor de harmonia musical.

— Farei um trabalho de resgate da comunidade da qual faço parte, acreditando num projeto de fazer a Candinha voltar a brilhar entre as grandes. Desde já agradeço à comunidade do Partenon, em especialo São José e o Campo da Tuca. Gostaria de agradecer também à comunidade da Lomba do Pinheiro. Foram três anos de muita dedicação, empenho e esforço na escola — declara Gegê que, em 2011, conquistou um Estandarte de Ouro pela Mapa.

Antes da Mapa, Gegê passou por escolas como Acadêmicos da Orgia e Fidalgos, entre outras. 

A Candinha será a segunda escola do Grupo de Acesso a desfilar na segunda-feira de Carnaval (confira aqui a ordem completa), com um enredo em homenagem à Viviane de Iansã (leia aqui). As inscrições para o Festival de Samba-Enredo já estão abertas.

Gegê da Candinha e da Trinca
Além de intérprete oficial da Candinha, Gegê é também um dos integrantes do Bloco da Trinca. E, em nome do grupo, anuncia uma novidade: no próximo domingo, dia 16, terá início o Departamento de Esportes da Trinca. Para marcar a iniciativa, haverá um jogo de futebol às 10h30min, no Campo do Perikito.

O pessoal do Bloco também aproveitou para agradecer ao público que esgotou a lotação do Baile dos Namorados e avisou: em dezembro, haverá um novo evento.

4 comentários:

Jorginho do violão 7 disse...

Parabéns para a Direção da Candinha em Especial a Presidente Aline e seus comandados pela bela contratação do Grande Gege, o cara tem carisma, competência, e conhece tudo de Avenida. SUcesso Gege da Candinha e comecei a senti firmesa na minha Candinha, isso ai tem é que ousar e feliz carnaval familia da Rainha da Zona Leste.

ALCIDES RAMOS disse...

VAMO Q VAMO GEGÊ A COMUNIDADE ESTA DO TEU LADO QUIZ SE FELIZ NÉ KKKK
A CANDINHA MAIS UMA VEZ TRABALHANDO FORTE RUMO AO CARNAVAL 2014
ESPERO QUE TODOS INTEGRANTES DA ESCOLA SE DEDIQUEM AO MAXIMO PARA COLOCAR A CANDINHA NO ESPECIAL.

E O NEGO JOAO EM Q ERA O L....
POISÉ OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM...

LUIS disse...

CANDINHA É A PAIXAO DA MINHA VIDA QUANDO ELA PISA NA AVENIDA BALANÇA O MEO CORAÇAO.....


VAMO NEGAO Q A HORA É AGORA TUA VEZ DE GRITA PRO CAMPO DA TUCA BALANÇA
COREIA MORRO DA CRUZ É TUDO NOSSO O PORTO SECO VAI FICA PEQUENO

CHAAAAAMAAAAA VEEEEEEM

bruno silva disse...

opa agora a candinha esta bem de interprete e seguindo em frente, muito bem candinha