quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os pavilhões da Candinha para o Carnaval 2014

Talita Freitas
Bárbara
Promovendo uma grande renovação em seu grupo de trabalho, a escola do Grupo de Acesso Os Filhos da Candinha definiu há alguns dias quem serão os profissionais incumbidos da importante missão de conduzir seus símbolos na avenida.

Na dianteira da avenida, caberá a Bárbara Lopes (ao lado) apresentar o primeiro estandarte da Rainha da Zona Leste. Aluna do Padedê do Samba há dois anos, ela fará sua estreia no Carnaval de Porto Alegre. Experiência na função, no entanto, ela já tem: no Carnaval passado, foi a segunda porta-estandarte da Vila Nacional, de Alvorada.

— Sucesso nada tem a ver com sorte. É determinação e trabalho — declarou, demonstrando o profissionalismo que pretende dedicar à Candinha.

Quem também está chegando à escola, embora a informação ainda não tenha sido oficialmente divulgada, é o casal de mestre-sala e porta-bandeira Everton e Talita Freitas.

Primeira porta-bandeira dos Acadêmicos da Orgia nos últimos carnavais, Talita começou como  mirim nos Bambas da Orgia. Depois, passou por escolas como  Real Academia de Samba, Fidalgos e Aristocratas, Copacabana, Samba Puro e como segunda da Imperatriz Dona Leopoldina.

Entre as escolas pelas quais Everton passou, estão Bambas da Orgia, Copacabana, União da Tinga, Vila Mapa, Acadêmicos da Orgia e Real Academia de Samba. A dupla já dançou junta nos carnavais de São Leopoldo e NH.





3 comentários:

Badico do Campo da Tuca disse...

Parabens Diretoria da Candinha em especial a Presidente Aline pelas Contratações. Estou sentido firmeza na Candinha no Carnaval de 2014.Parabéns comunidade da Rainha da Zona Leste.

Maria costa disse...

Fico feliz que saber que minha escola esta se preparando para o carnaval, estou muito feliz e louca que comecem os ensaios da escola, para eu prestigiar esse grupo show

Joana disse...

Parabens ao casal, nossa comunidade esta precisando de pessoas nota dez, para retornar ao lugar, onde se destacou por muitos anos. A direção da escola tem que fazer mudanças mesmo. Abraço e sucesso a todos