sábado, 6 de julho de 2013

Baticumbum Vale do Sinos

Como comentamos no post acima, a partir de hoje passamos a contar com a colaboração de novos colunistas, além dos que já são "da casa". Rei Momo de Sapucaia do Sul, diretor de Carnaval da Portela do Sul, de Novo Hamburgo, e ex-coordenador do Carnaval de São Leopoldo, Marco Bica focará sua energia em noticiar os fatos de "sua terra", o Vale do Sinos.

Quem tiver interesse em publicar alguma informação ou divulgar algum evento relativos às escolas de samba e ao Carnaval de Estância Velha, Esteio, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul, pode entrar em contato com ele pelo e-mail marcobica@baticumbum.com.br ou pelo telefone (51) 8401-4261.




Silvinho Pitbull renova com Acadêmicos do Samba

Voz conhecida do Carnaval de Estância Velha, Silvinho Pitbull acertou sua permanência pelo sexto ano consecutivo na Acadêmicos do Samba. Intérprete desde a fundação da escola, em 2008, participou da conquista de dois campeonatos, um deles de quando a agremiação concorria ainda com os blocos.

Além da Acadêmicos, Silvinho tem passagens por outros carnavais, como de Novo Hamburgo, onde cantou dois anos pela Aí Vem os Marujos. Em São Leopoldo, cantou na harmonia de Joel, no Império do Sol.

Aliás, na Acadêmicos do Samba, Silvinho está em família. Sua esposa, Tatiane Pérola Negra, é a rainha da bateria há três anos.

2 comentários:

feijao da cuica disse...

quem esse silvinho pitt bull,da onde vem,nunca ouvi falar.....

Daniel Natel disse...

Pho feijao vc faz tempo que nao curte o carnaval de EV Pitbull e o cara....Parabens Silvinho.