quarta-feira, 31 de julho de 2013

Direto da arquibancada para nossas colunas

Acima, o logo do blog do Edinho.
Aqui, a divertida foto enviada por ele!
Consultor e gestor cultural, blogueiro, assessor artístico, locutor, jornalista e futuro gestor público, articulista... Edinho Silva não tem rótulos, tem cultura. No mundo do samba, ele já tem marca. Não registrada, mas consolidada por sua atuação!

Pois é esta a figura que, humildemente, vem chegando para se somar à equipe de colunistas do Baticumbum. Criador do blog cultural Armazém do Seu Brasil, ele assinará, todas as sextas-feiras, a coluna “Na Arquibancada”. O foco, aqui, será o olhar, o que ele observa, o que todos veem, o que todos poderiam ver... Tudo em textos leves e bem humorados.

— Minhas alusões ao Carnaval seguirão a linha da pura cultura popular, que, assim como a arte, não deve ter cor, credo, faixa etária e, principalmente, proprietários! Sem cornetas e vaidades!

Entre os feitos de Edinho no mundo cultural, estão a idealização do quinteto Batucada do Armazém, formada por músicos e sambistas com larga experiência no Carnaval de Porto Alegre. Foi também o criador e produtor do Guardanapo – O Folhetim de Boteco, originado a partir dos textos publicados no Armazém do seu Brasil. Aos domingos, apresenta o programa do Armazém na Rádio Estação Web.

2 comentários:

Armazém do seu Brasil disse...

Lisonjeado pelas palavras, o quase jornalista, o aprendiz de radialista, o curioso cultural e o esforçado Edinho sente-se muito honrado e desafiado a compor ao lado da Alice Mendes, da Thais Silveira, da Gisele Mendonça, da Rosângela Santos, do Bica e de todos os colaboradores do blog o dream team BATICUMBUM. Parafraseando o Sandro Ferraz e o Arizinho..."Tutufum, agora é sério!". Então vamos "Trabalhar, trabalhar, trabalhar...". Bom demais estar por aqui. Edinho Silva

Armazém do seu Brasil disse...

http://armazemdoseubrasil.blogspot.com.br/2013/08/novos-desafios-no-caminho-do-armazem-do.html