quarta-feira, 3 de julho de 2013

Morre o carnavalesco Ismar Silveira

E o Carnaval perde mais um de seus incansáveis profissionais, considerado pelos seus como um grande pai, grande tio, amig, parceiro, herói.... Vitimado por um infarto, Ismar Silveira da Silva faleceu na noite desta terça-feira, dia 2.

— Não tenho nem palavras para descrever tamanha dor (...) venho prestar minha homenagem ao meu querido pai, que acaba de me deixar para alegrar o Pai lá de cima. Vai deixar saudade e ensinamentos a mim e a todo mundo que o conhecia. (...) Obrigada por me amar incondicionalmente (...) — escreveu sua filha, Gi Quiroga, no seu perfil do Facebook.

Carnavalesco com passagens por diversas escolas, como Imperadores do Samba, Ismar estava nos últimos anos trabalhando com a Realeza. É dele, inclusive, um dos projetos de tema que a escola vem estudando para colocar na avenida no Carnaval de 2014, intitulado "Quem tem padrinho, não morre pagão".

— Aqui, na comunidade da Realeza, estamos todos muito abalados — nos escreveu Janaíra Araújo, filha do presidente Cândido.

O velório será realizado esta noite na capela 5 do Cemitério da Santa Casa. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, às 10h.


3 comentários:

Anônimo disse...

Condolências à família. Que Deus lhes de todo conforto. Certamente Ismar está em um bom lugar.

Fabiano

ZÉ IVO RODRIGUES disse...

O carnaval perde um talento,eu perco mais um amigo que DEUS te ilumine meu parceiro de samba meu irmão.
ZÉ IVO RODRIGUES

Luiz Stamm disse...

Perco mais que um amigo, perco um mestre.Fica a lembrança de um grande carnavalesco, talentoso, criativo e lutador pela causa negra, perco a referencia mas guardo comigo um grande aprendizado, vai em paz meu irmão, meu amigo, meu mestre.