quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morre o ex-presidente Geada


Foto: Andy Mendonça
* Por Marcos Bica e Alice Schreiner

Figura que trabalhou pela Protegidos da Princesa Isabel por quase três décadas, Geada deixa seu nome marcado na história da escola. O ex-presidente faleceu no hospital na manhã desta quarta-feira, por razões não divulgadas.

O velório está ocorrendo no Cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo, e o enterro será realiza as 10h desta quinta-feira.

Genro do falecido fundador Sebastião Flores, Geada já atuou na entidade como diretor de barracão, diretor de Carnaval, carnavalesco, presidente... Sua última gestão encerrou após o Carnaval de 2012, quando ele decidiu não voltar a concorrer.

Na época, Geada escreveu uma carte de despedida. E é usando parte de suas palavras que a comunidade da escola de Novo Hamburgo pode sentir que agora está ainda mais "Protegida":

"(...) Tenho certeza que ajudei a fazer história juntamente com o eterno Sebastião Flores. Saio com a certeza de ter cumprido grandes objetivos, resolvido muitos problemas, ter achado muitas soluções, realizado muitos sonhos e de ter feito muitos amigos. Que possamos estar todos sempre bem ''Protegidos''(...)  Leia aqui a íntegra

Um comentário:

VERA FLORES disse...

HAAIIII CUNHADO GI, COMO EU TE CHAMAVA. COMO EU TE DISSE UMA VEZ DEUS É CONTIGO E TU ESTÁS AO LADO ESQUERDO DELE, PORQUE AO DIREITO ESTAS MEU PIZINHO. DEICHOU MUITAS SAUDADES EM NÓSSA FAMÍLIA TUDO AQUI LEMBRA VOCẼ, VAI NA FÉ QUE VAMOS CUIDAR DA TUA LINDA FAMILIA, LANA, E NATY.PORQUE AQUI TU VEZ MUITAS COISAS BOAS. PRINCIPALMENTE NA PROTEGIDOS QUE NINGUÉM APOSTAVA NUM ALEMÃO NO SAMBA, PODES CRE QUE TU COLOCOU MUITOS NEGÃO NO BOLSO.TE FALEI ISSO UMA VEZ CUINHADO, VAI NA FÉ QUE DEUS É CONTIGO.
PORQUE AQUI É VIDA QUE SEGUE, SEM VOCẼ INFELIZMENTE.