sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tudo pronto para o festival da Vila Isabel


A partir das 18h deste sábado, dia 27 de julho, terá sido dada a largada para o festival de samba-enredo da Unidos de Vila Isabel para o Carnaval de 2014.

Haverá, na quadra, a entrega aos compositores de sinopse e o regulamento da disputa. O prazo de inscrições será até o dia 28 de agosto, uma quarta-feira. No sábado seguinte, dia 1º de setembro, ocorrerá a apresentação de todos os sambas concorrentes.

E enquanto a sinopse não vem, a escola nos brinda com o logotipo oficial do enredo, que acaba de ser divulgado pelo carnavalesco Sandro Rauly, responsável por colocar na avenida o tema "A História das Roupas na Passarela da Alegria!" (leia aqui).

Um comentário:

Anônimo disse...

bom não li o enredo, mas não entendi muito bem o logo jogador de futebol, astronauta... enfim... to vendo outra viagem da Vila Isabel.... espero que cumpram o que se propõem e não seja o fiasco que aconteceu em 2013.... e façam as manobras para permanecerem no grupo especial... enfim.... Porto Alegre... enquanto não levarem a sério será isto... um palanque de cidadezinha do interior como a arena do Grêmio.... que nem entrou na avenida ...kkkk.... enfim....
João Loretto