segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unidos do Guajuviras anuncia renovações

Daiana Machado na avenida em 2013 - Fotos: Humberto Macedo/Baticumbum

Depois de anunciar as contratações do intérprete Césinha (lembre aqui), do mestre de bateria Leonardo (leia) e da porta-bandeira Dayane Machado para dançar com Chuca (aqui), a Unidos do Guajuviras apresenta as renovações de seu grupo para o Carnaval de 2014.

Na dianteira da escola do Grupo A, está Daiana Machado. Nascida e criada na comunidade, ela voltou para a escola no Carnaval passado e vai para seu segundo ano consecutivo representando a Guajuviras na avenida.
Adriana na avenida em 2013
O segundo estandarte continua com Adriana Franco, aluna do Padedê do Samba e que estreou na posição no desfile de 2013, depois de passagens como musa da bateria.

Com o estandarte-tema, uma estreia: incentivando os talentos de dentro da comunidade, a escola terá Roberta Santos (foto abaixo), que até o Carnaval passado era passista mirim, dançando pela primeira vez como estandarte.



Entre os passistas, também há remanejos dentro do quadro de profissionais da Guajuviras. Lucy Martins, que em 2013 coordenou a ala de mulatas, agora somará também a função de primeira passista da escola, dançando ao lado do renovado Sílvio Rafael. Além de Lucy, a ala de mulatas será coordenada também por Faby.



Quem também permanece é o jovem casal de mestre-sala e porta-bandeira Marcos Nunes e Rochele Silva, que estreou no Carnaval passado desfilando com um pavilhão.



No time de beldades, permanecem Gaby (foto acima) como musa de harmonia, Pabline Correa como rainha de bateria e Kettelin Carvalho como madrinha. A novidade é Alexandra Ferreira que, de segunda passista, passará ao cargo de musa da bateria.

No comando desse grupo show, está Solange, que já vinha exercendo a coordenação nos últimos Carnavais.
Kettelin e Pabline - Fotos: Marcos Pereira e André Gomes
Alexandra na avenida em 2013




Um comentário:

anderson brasil disse...

o silvio dança muito