sábado, 24 de agosto de 2013

E começa o show nos Imperadores do Samba...


Este sábado não será marcado apenas pelo início do Festival de Samba-Enredo na quadra dos Imperadores do Samba (leia aqui). A escola arrancará, também, com seus ensaios show rumo ao Carnaval de 2014, quando homenageará vida e obra de Luis Fernando Verissimo.

A partir das 16h, o grupo de profissionais da escola do Grupo Especial desfila seu talento para o público, com bateria, harmonia e destaques.

Mais tarde, a partir das 20h, será a vez de seis parcerias inscritas no Festival apresentarem suas obras na primeira eliminatória para tentar garantir vaga na grande final do dia 7 de setembro.

A quadra da vermelho e branco fica na Avenida Padre Cacique, 1567. Mas atenção: em função das obras da Copa, o acesso à região está alterado. Leia aqui como chegar à escola. E, abaixo, escute os seis sambas que serão apresentados neste sábado.


SAMBA 02
Estevão Fontoura Ribeiro e Carlos José De Paula



SAMBA 08
Leandro Queiroz



SAMBA 11
Vini da Cor, Guedi do Bandolim e Rogério Miguel


SAMBA 06
Alex Bagé e Renato Araújo



SAMBA 10
Rafael Tubino, Thiago Meiners, Gustavo Barros, Gustavinho Oliveira e Victor Alves




SAMBA 03
Tabajara, Wilson da Silva, Conrado Laurindo, Fred Inspiração, Willian Radeu e Ricardo Abraham

11 comentários:

Rafael Dias disse...

Disputa difícil, nessa eliminatória fico com o 3 e o 10, meu preferido é o Tabajara, "o mar vermelho e branco chegou", o samba é uma poesia e todo lá em cima, tomara que dê tudo certo, boa sorte!

Fernanda disse...

Povo do Imperador o samba mais bonito é o samba 3 a nossa escola vai fazer um desfile inesquecível que samba lindo!!!!!

Wilson Silva disse...

Agradeço em meu nome e de meus parceiros pelo apoio que temos recebido, e convido aos simpatizantes do nosso samba para participarem da nossa torcida no próximo sábado dia 31 todos juntos na torcida do samba 3 por que O MAR VERMELHO E BRANCO CHEGOU!

Helena disse...

Realmente o samba 3 é muito bonito, mas muito bonito mesmo! Fazia tempo que eu não escutava um samba com a cara do meu Imperador. Com certeza irei prestigiar o festival, especialmente para escutar este belo refrão: "O MAR VERMELHO E BRANCO CHEGOU, NÃO NEGO VOCÊ É MEU AMOR..."

mauricio disse...

estou de longe curtindo o meu imperadores desfilei muitos anos nesta escola escutei todos os 12 sambas mais o samba 3 é uma obra de arte estarei na torcida do mesmo

vagner disse...

Realmente o samba que se enquadra com o enredo dá a facilidades de trazer um desfile bem amplo e a letra empolgante é o samba 12 na minha opinião

Imagina a força na avenida
" vem meu povo cantar
Sou imperador"

Anônimo disse...

também concordo, isto que não sou imperador, mas o samba número 3 é muito bom.... " O mar vermelho branco chegou.. não nego você é meu amor....
João Loretto

Cristina disse...

Na minha opinião os sambas 3 e 10 são os melhores, principalmente o samba 3. Parabéns aos compositores!

valmor disse...

os sambas 4/7/e o 10são muito bom mais o samba 3 é a cara do imperadores dos tempos das alas jorge luis escurinho e outras mais para fazer um desfile empolgante é 3 é 3 é 3 é 3 avante imperadores

Rodrigo disse...

Parabéns Conrado Laurindo, Fred Inspiração, Willian Tadeu e Ricardo Abraham, por terem feito a parceria com essas duas feras do nosso carnaval, Tabajara e Wilson. Só podia dar no que deu, que sambasso!!!!É 3 na cabeça!

Juú disse...

Para mim os melhores sambas enredo são 3/12!!!