segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Império do Sol com enredo pronto para 2014

A Serra gaúcha estará muito bem representada no Carnaval de Porto Alegre em 2014. Além da viagem da Embaixadores do Ritmo pela rota da Maria Fumaça e da homenagem da União da Vila do IAPI à Canela, Gramado também vai desfilar no Porto Seco.

O enredo sobre a cidade será levada à avenida pela Império do Sol, representante de São Leopoldo no Grupo Intermediário A. Para buscar o retorno ao Grupo Especial, a agremiação apresentará o tema "Gramado Império da Magia", de autoria da advogada Maria Carolina Gschwenter, diretora de eventos e destaque de carro da Majestosa do Vale.

- O tema abordará a magia de Gramado que encanta o sonho de uma criança - explica Jéssica Silva, porta-bandeira da escola há mais de uma década. 
Desfile do famoso Natal Luz de Gramado - Fotos: divulgação

O lançamento do enredo deve ser realizado em breve. Mas, enquanto isso, a quadra já está a mil. Todos os sábados, há ensaio de harmonia e bateria, a partir das 19h.

- A Harmonia está sob comando do diretor Jean Souza (que já tocou por vários Carnavais na harmonia da escola e que é mais uma aposta que a escola faz em sua comunidade), a bateria tem Mestre Tiago Paim e, no primeiro microfone, o 'Vozeirão do Vale', Joel Alves - propagandeia Jéssica.

Um comentário:

Reynaldo Óliver disse...

Um enredo Riquíssimo e belíssimo visualmente. Tenho certeza que a Equipe da Majestosa do Vale fará um verdadeiro espetáculo no Porto Seco. A escola é um grupo aguerrido e batalhador que tenho o prazer de conhecer pessoalmente. Além de serem pessoas íntegras de se trabalhar. Boa sorte à todos da escola e parabéns pela escolha do belíssimo enredo.