domingo, 4 de agosto de 2013

Mais um samba classificado nos Bambas


A segunda rodada de eliminatórias do Festival de Samba-Enredo dos Bambas da Orgia encerrou com mais um samba tendo garantido participação na final. A disputa agora segue com 8 concorrentes: os cinco que ainda se apresentarão, os dois que se classificaram na primeira eliminatória (lembre aqui) e o desta rodada.

Na noite desse sábado, dia 3 de agosto, apresentaram seus sambas, nesta ordem, as parcerias autoras dos sambas 7, 5, 8, 15 e 10. Somente o 15 passou.

Classificados
— Samba 15: Jailson Barbosa, Fabão, Leozinho Nunes, Vinicius Souza e Zezinho Professor. Cantado na quadra por Césinha, intérprete da Unidos do Guajuviras.

Eliminados
— Samba 05: Claudio Gomes, Luis Weber e Elder Santos
— Samba 07: Gilson Dornelles, Paulo das Neves, Serginho SP, Luis Gustavo e Tiaguinho Rodrigues
— Samba 08: Cléberson Oliveira e Jefferson Oliveira
— Samba 10: Maguila Melodia, Juan Lima, Ale Medeiros e Edy Melody

No próximo fim de semana, outros cinco sambas serão apresentados (confira aqui a ordem). O evento terá início às 21h, com o ingresso sendo 1kg de alimento não-perecível. A quadra dos Bambas fica na Avenida Voluntários da Pátria, 1387, no Centro de Porto Alegre.

Ouça o áudio do samba classificada e, mais abaixo, confira um vídeo do ensaio do grupo compartilhado pela parceria no Facebook.

Samba 15
Jailson Barbosa, Fabão, Leozinho Nunes, Vinicius Souza e Zezinho Professor

Nenhum comentário: