quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O recado de Paula à Imperatriz D. Leopoldina


Minutos após publicarmos que Paula Verônica havia se desligado da Imperatriz Dona Leopoldina (leia), a porta-bandeira enviou para a mídia uma carta de despedida, que reproduzimos abaixo:

"Prezados carnavalescos, comunidade querida da Imperatriz
 

Venho, por meio da mídia, esclarecer a minha saída da escola Imperatriz Dona Leopoldina. Escola de samba pela qual eu tenho muito respeito e amor.

Em virtude da minha vida profissional e dos meus estudos, comuniquei à presidente Juciane Afrausino a situação, renunciando, assim, ao meu cargo de primeira porta-bandeira.

É inevitável conter a emoção, afinal, “Sou Leopoldina, Imperatriz é meu amor!”. E essa paixão me obriga a ter a responsabilidade de renunciar.

Agradeço a todos pelo carinho, pelo respeito, pela dedicação e pela confiança. O pouco tempo em que fiquei na escola foi o suficiente para eu passar os mesmos sentimentos por todos, com o meu comprometimento e dedicação como porta-bandeira. Defender o pavilhão da minha escola sempre foi um orgulho, jamais explicado, e um sentimento maravilhoso... enfim, faltam palavras para definir.

O fato de sair do cargo não me impedirá de continuar na Escola, uma vez que já desfilo há muitos anos.
 

'Eu tenho orgulho de erguer minha bandeira, Imperatriz para sempre eu vou te amar!' 
Obrigada presidente, diretoria, conselheiros e todos da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina"





2 comentários:

Sandro Imperatriz disse...

Com todo respeito, já vai tarde. Na minha opinião já sabia disso quando assumiu. Agora vem com esse blá blá blá. Nos que somos da escola a anos já estamos cansados desse tipo de história.

Paula disse...

Eu não entendi...porque ela assumiu um compromisso sabendo que não iria conseguir cumpri-lo??? falta comprometimento da parte dela!!!!