sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O samba da Unidos do Capão para 2014

Denise Nogueira, porta-estandarte e diretora de destaques da Unidos do Capão - foto: Humberto Macedo/Baticumbum

Primeira escola do Grupo Intermediário A a divulgar seu enredo (lembre aqui), a  Unidos do Capão disponibiliza ao povo carnavalesco os versos que cantarão, na avenida, sua homenagem ao presidente do Grêmio, Fábio Koff.

A obra é novamente assinada por Tabajara Ortiz e Wilson da Silva, desta vez em parceria com os catarinenses Willian Tadeu, Conrado Laurindo, Fred Inspiração e Ricardo Abraham.

O áudio já está na voz de Zinho Melodia, intérprete oficial da atual vice-campeã do Grupo de Acesso de Porto Alegre. 

Das terras de Santa Tereza surge a lenda, o mito, o líder
Fábio André Koff, o Imortal tricolor!




4 comentários:

daivid disse...

letra sem conteúdo saumba muito ruim realmente não foi feliz na escolha

CARLOS disse...

Não acredito que a escola não tivesse enredo mais apropriado para escolher. Virou chavão escolher dirigentes de futebol ou times para homenagear. Carnaval se faz com criatividade e inovação. Tem que se buscar patrocínio, porém sem cair nas armadilhas da mesmice e falta de criatividade. Pena, pois a comunidade merecia algo melhor...

Igor Pereira (UFRGS) disse...

Parabéns pela escolha do tema, Fábio Koff não é qualquer dirigente, fez história, é praticamente uma lenda do futebol e com certeza dá um bom samba.

Vai Unidos, pra cima deles!

Igor disse...

A escolha do tema foi muito feliz, Fábio Koff não é qualquer dirigente, é o primeiro a trazer um título mundial para o RS, sua história com certeza dá samba e dos bons.

Pra cima deles Unidos!