quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Paula Verônica se desliga da Imperatriz

Paula na quadra dos Imperadores antes do início da reforma - Foto: Humberto Macedo/Arquivo Imperadores do Samba


Não será mais empunhada por Paula Verônica que a primeira bandeira da Imperatriz Dona Leopoldina cruzará a avenida no Carnaval de 2014, quando a escola cantará a história de Carlos Prestes.

Contratada em abril para dançar com Marcelinho, logo após a eleição de Juciane Afrausino para a presidência (lembre aqui), a porta-bandeira decidiu se desligar da agremiação.

O pedido teria sido motivado por compromissos pessoais e profissionais, além do trabalho com a escola mirim Esporte Dá Samba, que desfilará pouco antes da Imperatriz em 2014. Temendo não conseguir dedicar-se à laranja e preto, preferiu se desligar agora para que a escola desse sequência ao trabalho.

- Recebemos a carta de demissão da Paula no dia 31 de julho. Tentamos procurá-la para conversar, mas não obtivemos sucesso. Então reunimos a diretoria e ontem, dia 13 agosto, decidimos aceitar o pedido de demissão. - explica a presidente Juciane.

Questionada sobre a nova parceria de Marcelinho, Juciane declarou que ainda não há um nome confirmado e que as negociações ocorrerão nos próximos dias.

Com 25 anos de avenida, Paula desfilou nos últimos dois Carnavais pela Unidos do Guajuviras. No currículo, tem ainda passagens como primeira de Praiana, União da Vila do IAPI, Candinha, Mocidade da Lomba do Pinheiro, Restinga, Copacabana, Acadêmicos de Gravataí e Imperatriz Dona Leopoldina. É também jurada em Carnavais como o de Esteio, Alvorada, Estância Velha e Canoas.

Nenhum comentário: