terça-feira, 13 de agosto de 2013

Samba para celebrar Vitória na eleição da Udesca

A gestão Unir para Construir logo após a vitória nas eleições da Udesca - Foto: Divulgação Udesca

A chuva chegou sem ser convidada na última sexta-feira e acabou adiando a comemoração da gestão Unir para Construir pelo resultado na eleição da Udesca (leia aqui sobre o pleito). O Samba da Vitória será realizado esta semana, dia 16 de agosto, no Odomodê, a partir das 21h, com entrada franca.

— Convidamos todos os destaques, carnavalescos, amigos e simpatizantes para comemorar conosco este momento tão especial. Idealizamos o Samba da Vitória com objetivo de agradecer a todos que nos apoiaram e acreditaram na gestão “Unir para construir”. Queremos união e, independentemente de chapas, todos são bem vindos, afinal, a UDESCA não é nossa..é de todos! Venham conhecer a nova gestão, sambar, fazer um churrasco e se divertir. Traga seu quilinho, que disponibilizamos de assador, carvão e sal grosso! — diz Mariana Alencastro, futura diretora de comunicação da Udesca (já que o grupo ainda não foi empossado e ainda não há data prevista!).

Entre as atrações, haverá Pagode da Nena. O Odomodê fica na Avenida Ipiranga, 3850.

Um comentário:

Armazém do seu Brasil disse...

Aproveito para convidá-los a continuar a comemoração no Preto Zé, dia 15/08/2013, na festa do Armazém do seu Brasil. Quem comanda o samba?? No quintal do Armazém e Batucada do Armazém.