domingo, 18 de agosto de 2013

Vila Isabel apresenta sua nova porta-bandeira


A Unidos de Vila Isabel não perdeu tempo e, menos de uma semana depois de Giza contatar a escola para pedir seu desligamento, já buscou outra porta-bandeira para conduzir seu pavilhão na avenida em 2014.

A nova parceria de Willian Schmitt, que vai para seu segundo carnaval consecutivo como primeiro mestre-sala, será Kelly Oliveira, ex-União da Vila do IAPI. Ela será oficialmente anunciada neste domingo, na festa de arrancada, na quadra.

Kelly começou sua trajetória aos 14 anos, como porta-bandeira mirim do Império da Zona Norte. Sua estreia na avenida, no entanto, ocorreu em 2003, como segunda do Areal da Baronesa, comunidade de onde é oriunda.

Depois, foi a 1ª dos Acadêmicos da Orgia, até 2008. No ano seguinte, a pedagoga e técnica em administração hospitalar desfilou na Praiana como 2ª porta-bandeira. Até que, em 2010, chegou à União da Vila do IAPI, primeiro como bandeira tema ao lado de Tadeu Pé de Vento e, no ano seguinte, como primeira ao lado de Gustavo Tiriri.

Quanto à Giza, nos próximos dias devem ser anunciadas novidades sobre seus próximos giros no Carnaval. Seu contrato com a Vila Isabel era, na verdade, apenas verbal.

Nenhum comentário: