sábado, 28 de setembro de 2013

Duas décadas e meia de uma história em comum


Hoje à noite, a Império do Sol celebra seus 25 anos de existência (leia aqui). E uma boa parte dessa história tem a participação de Jéssica Silva, porta-bandeira da agremiação e filha do presidente Miro.

Por questões profissionais, ela não poderá comparecer ao evento, mas enviou ao Baticumbum um pedido para compartilhar sua dedicatória à escola. Eis, abaixo, suas palavras à Majestosa do Vale:

"Nascemos quase juntas... Fomos criadas, cuidadas e amadas pelos mesmos pais! Nossa história de vida se confunde. Tenho certeza de que eu não seria nem metade do que hoje sou, se ela não existisse. E acredito que, sem mim, ela também não estaria completa.

Choramos muitas vezes juntas, tivemos dificuldades e, lado a lado, superamos nossos desafios, que não foram poucos, por sinal! Porém, o que mais marca são os muitos momentos de alegria que proporcionamos uma à outra... superação, vencer barreiras, pular obstáculos, tudo isso faz parte da nossa história!!! Subir no salto, colocar o sorrisão no rosto e portar você, minha amada bandeira, é um dos momentos mais completos da minha vida.


Se hoje não poderei estar te portando em uma data tão especial, sei que você estará la me representando, pois onde você esta, estou com meu coração!

Feliz aniversario minha amada Império do Sol, e obrigada a todos que construíram uma história de amor à nossa bandeira!"

Um comentário:

Suelene disse...

Lindo texto, Parabéns a majestosa do Vale, parabéns Jéssica !!!